Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolha para XT - Lista de adesão
#1
Galerinha!

boas novas!

quem tem XT, pode deixar seu nome aqui, para adquirir uma bolha identica ao que o nosso amigo Vitor usa.

eu e malmeida tb usamos (minha tornado tem farol de XT). o material é acrilico de 3mm de espessura

[Imagem: IMG_2555_800x600.jpg]
[Imagem: IMG_2556_800x600.jpg]

faz uma ótima diferença nas BRs da vida, pois desvia o vento do peito do piloto.

o preço é de 30,00 e a entrega é no SDU. Pagamento antecipado (instalação e suporte não inclusos)

quando a lista estiver fechada, será feita a arrecadação, para confecção das bolhas.

sejamos ligeiros, se fechar a lista no proximo SDU, já no dia 21/08 as bolhas poderão ser entregues em mãos.

pessoal de outros estados tb podem entrar, mas nao sei quanto dará o frete (para SP, gira em torno de 20,00)

este preço é só para o pessoal do grupo e o valor é repassado integralmente para a fábrica das bolhas.

o material pode ser fumê ou cristalino, outras cores (amarelo, vinho...), terei que confirmar a disponiblidade.

mesmo quem me pediu pessoalmente no SDU, favor colocar o nome aqui, pois eu to com a cabeça a mil e nao lembro de todos os interessados.

Abraços maníacos Big Grin
#2
Indomado, não faço a menor idéia de como instalar essa bolha já q sou um 0 a esquerda em gambitechs... :?

Mas de qualquer maneira com esse preço eu fico com uma...

1- Proença
#3
1- Proença
2- Flávio Doce

proxima quinta, dia 3/9 estarei entregando as bolhas dos amigos acima.
#4
Quinta feira estarei cedo lá no SDU aguardando ansiosamente... Smile
Abraço
#5
respondendo à mim mesmo...

galera, só vou cumprir com o combinado com o malmeida e saboya e kabô.

eu nao intermedio mais essas bolhas.


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)