Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cilindro de sahara ou XLX 350 - Preciso Urgente !
#1
Olá amigos ! Estou precisando de um cilindro para colocar na minha moto, se alguém souber fico muito agradecido. de preferÊncia standart ou 0,25mm Um abraço
Responder
#2
Oi, o q aconteceu com o seu ?

Abraços
Responder
#3
Pois o meu ja esta em 1,00mm e as retificas aqui em Curitiba pedem um absurdo para encamisar, esta na média de R$ 200,00, se eu colocar mais R$ 100,00 compro um original na Honda, por isso como estou curto de grana e a moto esta na oficina só esperando este "transplante" gostaria de arrumar um usado que seja na medida standart ou 0,25mm em ótimo estado, pode ser o da XLX 350 também que da certinho, no ano passado na General Ozório em SP tinha modelo standart por R$ 80,00. (com procedência) Se souber de alguem que frequente a Gal. Ozório me por gentileza me avise ok. meu email é <!-- e --><a href="mailto:oddasilva@uol.com.br">oddasilva@uol.com.br</a><!-- e -->
Responder
#4
Cara que facada isso ái heim...quando fiz a retífica da minha Sassá eu podia ir para 0,50, mas preferi voltar pra standard trocando a camisa, isso me custou R$80,00.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
Odair, encamisei meu cilindro faz 2 semanas, e paguei no total 150,00 já com o pistão std, juntas e anéis de vedação, verifique em outros locais os valores, 200,00 tá caríssimo pra encamisar. Abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#6
Olá vc não teria o número do telefone deste lugar, pois achei este preço ótimo ainda mais que vem com o pistão e aneis de vedação se tiver o fone para me passar agradeço, pois mesmo morando em Curitiba vale a pena enviar via correio que sai mais barato.
Responder
#7
Mês passado (julho) quando eu fui na Honda de Tres Rios para comprar um eixo de comando eles me ofereceram o cilindo da Sarita.
Não sei o preço, disseram que estava em promoção. De repente vale a pena confirmar.

Sucesso

Fernando César
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)