Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lava Moto - Sampa
#1
Estou passando aqui pra indicar um lugar ótimo para lavar a sassá.
  • Lava Moto Sapólio.
    Av. José Maria Whitaker, 873 - Planalto Paulista - SP
    Tels: 5594-0894 2537-8540

Trabalham somente com produtos biodegradáveis. Para lavar usam água quente, querosene e cera. Além de ser um lugar bastante agradável com mesas e cervejinha pra esperar enquanto ela toma aquele banho. Vale a pena conhecer, o lugar é bem frequentado por motoclubes e o próprio Sapólio é uma figura a parte! rs

A lavagem da sahara custa R$ 25 com cera. A primeira lavagem pra quem estiver com adesivo Sahara Maníacos na bolha tem desconto e sai por R$ 20.

Fica ai a dica.

Abs!

JOE
Responder
#2
JOE Escreveu:Estou passando aqui pra indicar um lugar ótimo para lavar a sassá.
  • Lava Moto Sapólio.
    Av. José Maria Whitaker, 873 - Planalto Paulista - SP
    Tels: 5594-0894 2537-8540

Trabalham somente com produtos biodegradáveis. Para lavar usam água quente, querosene e cera. Além de ser um lugar bastante agradável com mesas e cervejinha pra esperar enquanto ela toma aquele banho. Vale a pena conhecer, o lugar é bem frequentado por motoclubes e o próprio Sapólio é uma figura a parte! rs

A lavagem da sahara custa R$ 25 com cera. A primeira lavagem pra quem estiver com adesivo Sahara Maníacos na bolha tem desconto e sai por R$ 20.

Fica ai a dica.

Abs!

JOE

Ótima dica Joe, como sempre! ! ! Big Grin

Pena que é um tanto longe prá mim... hehehe...

Abraço
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Fala Piske! É meio longe de vc sim.. rss mas se estiver de passagem, vale a pena! Wink

Abs!
Responder
#4
Ahhhhhh como eu queria alguém assim aqui.... Quase nunca eu lavo a moto, mas quando lavo, gasto um dia todo, mas as vezes não tenho tempo e um lava-jato seria a opção. Quandomorava em Rib. Preto, tb tinha (deve ter ainda) um lugar que fazia exatamente como esse que indicou.
Cheguei de viagem na segunda, apesar de não pegar uma gota sequer de chuva, a moto está bastante suja de poeira, insetos esmagados (muitos) e óleo da corrente...não tenho tempo pra lavar, trabalho o dia todo e uso camisa manga longa branca, aí já viu neh...um lava-jato desses seria ótimo nessa situação, pois a moto passa o dia todo parada.
Valew...JOE
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
Vale a pena. Cansei de lavar as motos em casa.

O Sapólio conhece muito de moto e supervisiona tudo. Se encontrar alguma coisa errada na moto avisa na hora. Recomendo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)