Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara com roupa de CRF 230
#1
Pessoal, depois de muito trabalho cooquei a roupa da crf na minha sahara, se tivesse que fazer denovo nao faria nao porque deu muito trabalho fiquei 3 dias pra aprontar, sai do mecanico ontem 11 da noite mais gostei muito do resultado ficou mais leve que a tornado e bem fina a moto.
o tanque da gili CRF para adapitar na tornado serviu como uma luva so tive que soldar os suportes para prender ele, o banco a trava da frente que prende no chassi encaixou no local da original ai soldei suportes para prender o banco na parte de traz.
ta ai algumas fotos pra vcs verem como ficou.
[Imagem: s3010484.th.jpg]

[Imagem: s3010483.th.jpg]

[Imagem: s3010480.th.jpg]

[Imagem: s3010482.th.jpg]

[Imagem: s3010481.th.jpg]

[Imagem: s3010486.th.jpg]

[Imagem: s3010490.th.jpg]

a ponteira coloquei essa protork 788 porem encurtei ela 13 centimetros ela fica escondida por tras da lateral ficando so a ponta pra fora. o ronco ficou bem grave e al

[Imagem: s3010491.th.jpg]

[Imagem: s3010492.th.jpg]

Galera eu tambem eliminei o radiador e juntei os dois canos e e soldei ai o fluxo de oleo retorna nao notei nenhuma diferença de com e sem radiador a moto parace que ta na mesma temperatura de quando tinha o radiador. a foto de baixo mostra a solda no cano do radiador.
[Imagem: s3010497.th.jpg]

[Imagem: s3010499.th.jpg]

Pessoal e isso qualquer critica ou sugestao e so falar

abraço a todos.
Responder
#2
Que doideira. Mas pra trilha fico massa!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#3
Elimina radiador é nova pra mim.
Responder
#4
bileco Escreveu:Elimina radiador é nova pra mim.

olha fiz isso e pra falar a verdade nao notei diferença nenhuma ate agora a temperatura ta igual acho que poderia ate esquentar mais se tivesse com a carenagem original mais como ta sem o motor ta abento sem nada na frente e o paralama da crf tem uns furos na parte de tras que direiona o ar direto pro motor entao acredito que deva ficar na mesma temperatura.
Responder
#5
deve de ta tezão pra andar na trilha.

ja tive duas sahara na trilha e uma falcon.

a sahara arrebenta, trepa ate coqueiro.
mesmo tendo o peso que tendo, é de muito facil taca na trilha. Com essa roupa da crf deve te ficado melhor ainda.
Responder
#6
Olha aina nao andei com ela na trilha mais a moto ficou muito leve muito mais leve que a tornado.
Responder
#7
Dá até água na boca e vontade de se aventurar na trilha ...
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#8
o saudade.
Responder
#9
Acho que vou fazer o mesmo, o que vc teve dificuldade, porque não faria novamente. Teve que cortar alguma coisa no quadro? É reversivel? E quanto tirar o radiador, deu algum problema? Meu mecanico falou que da pra tirar sem problemas, mas em vez de soldar as saidas, ele falou pra comprar a tampa do FILTRO da XLX. Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)