Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura Sahara 99
#1
Pessoal, tudo azul?

Estou amadurecendo a idéia de mandar pintar minha Sahara 99 RX/VD por alguma outra cor que não seja VD. :evil:

Independente da cor escolhida, qual a dica pros adesivos?

Por exemplo: se a Sahara ficar na cor PT alguém faz adesivos na cor Dourada? Aí ela ficaria parecendo uma Lotus do tempo do Senna. Big Grin

Minha dúvida é esta.
Responder
#2
Demoro João... Corinthiano com moto verde?? caraca, num pode não... hauahuahuauha

Tu viu a pretinhado Edinho?? E a nova da Cris?? São pretas com adesivos prateados... ficaram show!!!

Abração meu amigo... e vê se aparece!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Ae Marião, belê?

Vou dar uma olhada nelas e tirar alguma inspiração.

O pessoal insiste em falar que é verde, mas tenho certeza que ela é AZUL. :evil: Big Grin Big Grin Assim como este mrgreen é mrblue. Big Grin Big Grin Big Grin

ÔÔÔ, TODO PODEROSO TIMÃO!!!!!
Responder
#4
amigo, tenho duas carenagem sem pintar ainda, vamos trocar pelas suas verdes, a minha tbem é 99, porem gostaria de pintala de azul redbull, mais esta dando muito trabalho. irei deixar original.
abraços
Responder
#5
a cor oficialmente é verde, mas que ela é MUITO parecida com o "azul astral" dos Fiats 2000/2001, isso é.

Curioso que eu tenho visto de tudo: sahara verde/roxa (verde frente/roxa atrás) com cor predominante no documento VERDE, e outras com documento ROXA (como a minha).

Não me lembro o nome oficial Honda do verde (tem que olhar no catálogo), mas o roxo é "violeta fortaleza".
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)