Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de Carenagem
#1
Pessoal,

Vcs já viram isso? Vi em uma Teneré no Pico da Jaraguá... Aqui perto de casa....

Achei bem interessante a proteção que oferece à carenagem...

O Paulinho se habilita???

[Imagem: 2qd6ed5.jpg]
Responder
#2
Claudio tudo bem?
Não foi ao bar do Adhemar hoje, né?
Bom, então estávamos lá Eu e o Evandro analisando para montar na sahara...
Quando mostrei esse ponto de fixação, o Evandro comentou que fecharia muito o motor...
Então paramos por ae... :?
Responder
#3
Paulinho, parece que andaram lendo nossas mps. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Paulinho Escreveu:Claudio tudo bem?
Não foi ao bar do Adhemar hoje, né?
Bom, então estávamos lá Eu e o Evandro analisando para montar na sahara...
Quando mostrei esse ponto de fixação, o Evandro comentou que fecharia muito o motor...
Então paramos por ae... :?

Como assim fecharia muito o motor? Não entendi? Fecharia muito em relação a manutenção? O ponto de fixação teria que ser soldado ao quadro, né? Ou vcs imaginaram de outra forma?

Não deu pra ir... Como disse no tópico dos bancos, meu sogro está na UTI há 4 meses... E nos fins de semana é o tempo que minha patroa tem para fazer a visita... Então ultimamente os fins de semana são para isso...
Responder
#5
Encom Escreveu:
Paulinho Escreveu:Claudio tudo bem?
Não foi ao bar do Adhemar hoje, né?
Bom, então estávamos lá Eu e o Evandro analisando para montar na sahara...
Quando mostrei esse ponto de fixação, o Evandro comentou que fecharia muito o motor...
Então paramos por ae... :?

Como assim fecharia muito o motor? Não entendi? Fecharia muito em relação a manutenção? O ponto de fixação teria que ser soldado ao quadro, né? Ou vocês imaginaram de outra forma?
Claudio, o espaço entre a carenagem e motor é relativamente estreita, o cano ficaria semelhante ao da Té, seria um ponto que daria mais firmeza no caso de possível tombo.
Caso permita, voltarei ao projeto conservando esse tubo que passa pela lateral do motor para fixação,
e mais para visual e "lá garantia de eficássia ao derrubar a moto na porrada e proteger a carenagem soi djô" Wink
Sabe que Eu gostaria muito em de ver detalhes de fixação desse suporte da Té?


Não deu pra ir... Como disse no tópico dos bancos, meu sogro está na UTI há 4 meses... E nos fins de semana é o tempo que minha patroa tem para fazer a visita... Então ultimamente os fins de semana são para isso...
Em relação a esse pity pessoal, desejo tudo de bom ao seu sogro e familires...
Pedacinho cruel em nossas vidas... Sad
Grande abraço!
Responder
#6
Paulinho,

Eu tinha tirado mais fotos com o celular de minha filha, mas essa foi a única que saiu... Por isso que não dá para ver os pontos de fixação...

Obrigado pela força...

Abs!
Responder
#7
Se alguém quiser ter mais idéias...
(Gostei desse jeito de colocar foto rsrs)
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)