Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipamentos para o Frio é na Arco e Flecha !!!
#11
Alguém indica uma loja física aqui pelo Rio?

Preciso comprar uma calça segunda pele e, talvez, uma blusa tb...
Antes do Arraiá de SP! Big Grin Wink
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#12
Big Grin
Sandra:

A Sadae tinha loja na entrada lateral do 550 da Visconde de Pirajá.Inicialmente,era uma loja para bacanas que iam esquiar ou para lugares frios,além de tratamento de couro.Cheguei a pesquisar coisas lá,quando fui para a Inglaterra ,em 1994.Entre no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.sadae.com.br/loja/index.php">http://www.sadae.com.br/loja/index.php</a><!-- m --> ,pois agora tem lojas em outros bairros.Tem aqui no Shopping Tijuca!

Outro dado é que ,no Salão da Moto,me explicaram que Solo e X-Termo correspondem a níveis diferentes de frio,sendo esta última mais para os esportes de inverno,mais pesada.

Lembre-se que tenho uma calça do tipo,que comprei na Inglaterra,para sua irmã,já que não cabe mais em mim(encolheu).A blusa,minha sobrinha esqueceu em Nova York,na casa do irmão.

Em tempo:Agora dá em mim,pois quem encolheu fui eu(emagreci) Big Grin :oops: ,mas mantenho a oferta,porque tenho uma roupa ZEBRA,com forro acolchoado,e outros recursos.

Ia esquecendo,também tem a Montcamp,especializada em aventura e escaladas.Quando tinham a loja aqui na Tijuca,comprei mochilas,bota de caminhada,pochete,saco de dormir.Agora,tem loja física na Rio Branco,50 ,SL e também na Barra.No centro,ficam abertos até as 19hs,de segunda a sexta.Veja o site e a loja virtual <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.montcamp.com.br">http://www.montcamp.com.br</a><!-- m -->
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#13
Se não for usar a calça, eu aceito!! Big Grin
Tô preocupada em não deixar Marcia sentir frio... ela vai ficar gordinha de tanta "embalagem" que vou arrumar pra ela! :twisted: Big Grin

Vou dar um pulo nesta aqui no Centro... vou ver o que preciso mesmo... o resto vou "empurrar" pra frente. :roll:
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#14
Big Grin
Sandra:

Alguma coisa posso emprestar ou sugerir a VCs,pois já peguei bastante frio sem sentí-lo,antes de existirem esses equipamentos específicos,só usando a técnica da cebola,de camadas,que aprendi num guia americano de Outdoor e transpus para a moto,aproveitando o de que dispúnhamos.

Pra começar,sueter grosso,de tricô feito a mão,não funciona!
Quando fui para a Inglaterra,a Sadae me indicou a roupa de baixo,camiseta e ciroula de algodão,da Hering.Também aprendi,com os ciclistas,que lã,mesmo molhada,conserva melhor o calor que tecidos sintéticos ou algodão.E que,se o núcleo(tronco) está aquecido,a periferia(mãos e pés) sentem menos frio,assim como ,claro,pernas e braços.Uma gola roulê também vale a pena.

Luvas,tenho para emprestar,também para sua irmã,de ski.E de couro,punho longo,tenho para dar pra VC.Tenho calça de couro que deve dar em VC,vou usar minha Zebra.Vale a pena comprar a luva térmica da Sadae ou da Solo(mais cara),para usar por dentro da de couro.Se VC sente frio nos pés,a meia deles também,mas um saco plástico calçado entre as meias,dentro da bota,também funciona.Tenho balaclava para emprestar para sua irmã,também.

E outras cositas más,se não puder comprar o conjunto,calça e camiseta,da Solo ou da Sadae.A Curtlo
também tem um conjunto(veja o site),mas não sei de loja física que venda no Rio.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Big Grin
Lojas físicas que vendem Curtlo:

no Centro:
• A.S. Divers.

Endereço: R. Da Alfandega, , 97

Telefone: (21)2252-8852

Entre no site para ver outros lugares no Rio:www.curtlo.com.br

OBS:esta é uma marca de boa qualidade.Sempre paquerei as mochilas deles,além de outros equipamentos,geralmente de bicicleta.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#16
Hoje estive no encontro de Teresópolis e comprei uma balaclava da Curtlo por R$30,00. Achei excelente!! Confortável e com ótimo caimento. Tenho duas balaclavas chingling aqui... Uma de lá que é grossa demais e embassava a viseira do capacete por não deixar circular o ar e uma de malha que além de apertada tinha o buraco para os olhos pequeno demais ficando a pontinha me incomodando o canto do olho..
Quase comprei a luva da Curtlo prá usar em baixo da de couro... também custava R$30,00. Mas como essa semana comprei uma luva impermeável da Texx, modelo Logan, achei melhor deixar a Curtlo prá depois, ja´que os piores momentos que passei foram quando minha luva de couro encharcou na chuva em Urubici a 5º... Nunca mais viajo sem luvas impermeáveis depois disso...
Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)