Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conserto de jaqueta de cordura
#1
Olá pessoal,
Tenho uma jaqueta de cordura da Roleff que acabou pegando fogo...hehehe...(longa história! :? )
Tô precisando fazer um remendo no ombro e na gola.
Alguém conhece - no rio de janeiro - uma costureira ou loja que trabalhe com esse material?
Abração
GuGa
Responder
#2
guga9 Escreveu:Olá pessoal,
Tenho uma jaqueta de cordura da Roleff que acabou pegando fogo...hehehe...(longa história! :? )


Mas é a longa história que o povo quer saber.... hehehehehe... Big Grin Big Grin
Responder
#3
jamesleepotta Escreveu:
guga9 Escreveu:Olá pessoal,
Tenho uma jaqueta de cordura da Roleff que acabou pegando fogo...hehehe...(longa história! :? )


Mas é a longa história que o povo quer saber.... hehehehehe... Big Grin Big Grin
A costureira virá com outras postagens, certo James... Wink
Responder
#4
guga9 Escreveu:Alguém conhece - no rio de janeiro - uma costureira ou loja que trabalhe com esse material?


Guga, o negócio é o seguinte, creio que não vai achar alguém especializado nesse tipo de serviço. Máquinas comuns também não dão conta de costurar Cordura.
Vai uma dica, compre o material e peça para um sapateiro fazer o serviço.
Os "mochileiros" costumam comprar materiais (nylon de vários tipos) em São Paulo, no Brás ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.coplanyl.com.br/">http://www.coplanyl.com.br/</a><!-- m --> ) e mandam fazer as mochilas especias de acordo com o projeto.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#5
Guga entre em contato com a Cleoci da Couro Mania, no site tem o msn: www.couromania.com.br, eles consertaram minha calça depois de um leve encontro como asfalto. 8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#6
HeHeHe...
Claro que vou contar a historia meus amigos, afinal é um tanto quanto inusitada. Felizmente não foi acidente de transito, foi acidente domestico. (pior ainda...rs).
Moro num quarto e sala que tem uma sauna dentro Confusedhock: . É isso mesmo... em plena tijuca.....hauhauhauha Big Grin
A antiga proprietária transformou o banheiro de empregada em uma sauna. Tongue
Mas como um quarto e sala não têm espaço pra nada, a sauna virou dispensa.
Um belo dia, minha faxineira ligou a sauna sem querer e com tudo dentro...resultado: chamem os bombeiros!!!! Graças aos vizinhos o incêndio foi apagado rapidamente e se concentrou dentro da sauna mesmo.
Mas adivinhem o que eu guardava lá dentro? Minha linda jaqueta Roleff....buá buá Sad .
Segue uma fotinho de celular do prejuízo...
[Imagem: jaqueta%20queimada.jpg]
Vale resaltar que a bichinha é muito boa mesmo...só queimou as ombreiras e a gola,pouca coisa.

Abraçao
GuGa
Responder
#7
Guga inusitado mesmo, mas garanto a você que é a uma das maneiras menos dolorosas para se estragar a jaqueta Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#8
Aqui em sampa tem o indio, na galeria do lado do shop de motos, na barao de limeira, e so chegar e perguntar pelo indio todo mundo conheçe. Eu ja vi ele consertar calça de cordura da BMW, alem de jaquetas e capacetes.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#9
Guga a cordura vc. vai achar na Casa Nordeste na Rua Buenos Aires, (leve um pedaço ou a jaqueta como amostra).
Lá perto na Rua Goçalves Ledo, tem um alfaiate que fabrica jaquetas de couro e pode fazer o reparo.

abs
Responder
#10
mo@cyr Escreveu:Guga a cordura você. vai achar na Casa Nordeste na Rua Buenos Aires, (leve um pedaço ou a jaqueta como amostra).
Lá perto na Rua Goçalves Ledo, tem um alfaiate que fabrica jaquetas de couro e pode fazer o reparo.

abs

valeu cara, assim que for lá eu posto aqui o resultado!
Feliz ano novo galera
Abrç
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)