Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACIDENTE COM O RENATO CREM
#21
Companheiro,
Somente hoje aco acessar o forum li esta notícia. Também li que você, Graças a Deus, está em melhor. Fico bastante feliz comisso, pois estes acontecimentos sempre doem seja no corpo, seja no bolso, seja na alma, de qualquer5 forma vai daqui de Niterói um grande abraço e os meus desejos de um reestabelecimento rápido!
Responder
#22
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Putz,Renato!

Que estrago!Na perna,nem foi tanto,considerando o impacto,que poderia ter quebrado sua perna.Mas até as curvas do escape!!!
Há pouco tempo,costuramos um cara com um talho assim na perna,por acidente com moto.
Aliás,lá nesta sua terra,há muito acidente com moto,na maioria das vezes em contatos imediatos com outro veículo.Acho que falta um pouco de direção defensiva.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#23
iacimar Escreveu:Há pouco tempo,costuramos um cara com um talho assim na perna

Iaci, doutora e encara ferimentos ao vivo, a sangue frio... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
É que sempre que nos vemos, nem dá para imaginar...sahara maniaca... :roll: :roll:
Bjssssss doutora... Wink
Responder
#24
iacimar Escreveu:Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Putz,Renato!

Que estrago!Na perna,nem foi tanto,considerando o impacto,que poderia ter quebrado sua perna.Mas até as curvas do escape!!!
Há pouco tempo,costuramos um cara com um talho assim na perna,por acidente com moto.
Aliás,lá nesta sua terra,há muito acidente com moto,na maioria das vezes em contatos imediatos com outro veículo.Acho que falta um pouco de direção defensiva.


E ai Iaci Tudo bom com vc?

Eu dei muita sorte mesmo, o impacto poderia ter até decepado minha perna, mas graças a DEus não foi nada mais grave.

Todo mundo fala que a moto é periogosa, eu cheguei a seginte conclusão.

"Perigoso é o motorista imprudente, mas ele esta protegido pela carroceria do carro e o motociclista não".

O Estrago na moto foi grande mesmo, mas logo ela vai ficar como nova outra vez.

Obrigado pela lembrança

Abraços

Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#25
ENTÃO RENATO ....
COMO FICOU A PARTE BUROCRATICA DA COISA ???
CONSEGUIU REFAZER O B.O ???
QUALQUER COISA ESTAMOS POR AQUI ...
GRANDE ABRAÇO Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#26
Com certeza,Rê...estamos por aqui...mesmo de longe,torçendo muito para que tudo de certo e que vc volte logo a pilotar conosco.Este fds tem o Carangos em Campinas.....será que vc viria de coxinha?????

Mil beijos e qquer coisa,pode contar cmg tb!!!!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#27
Oi Cris.

To dando meus pulos por enquanto.

Bem que eu queria ir, mas desta vez Vou não vou poder ir, este final de semana estou um pouco enrolado tenho alguns compromisso que não poderei desmarcar.

Acredito que dentro em breve a moto ficara pronta e eu volto a rodar com vcs.

É muito bom saber que posso contar com amigos tão bons.

Abraços

Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#28
Puts Crem, qua barra mas logo vc estara no asfalto se Deus quizer , um abraço, e qqr coisa da um toque irmãozinho, valeu !!!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
#29
Valeu Diler.

Se Deus quiser logo logo estamos na estrada ai de novo.

Abraços

Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#30
RENATO , ESTOU COM DIFICULDADES EM LHE MANDAR AS FOTOS ... VOU FAZER O SEGUINTE AMANHÃ EU VOU MANDAR REVELAR E DEIXO AI PRA VOÇÊ SE FICAR PRONTA ATÉ SÁBADO ...
ABRAÇÃO
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)