Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACIDENTE COM O RENATO CREM
#11
Caramba Crem.... que pancada !!!! :? Sad :|

O Marião disse ter sido um arranhão na sua perna.... mas pelo visto foi um p.... "taio".... espero que se recupere rapidinho.... ainda bem que não houve fraturas.... e quanto à Sassá.... bom.... devagarinho vc coloca ela nos trinks.

Abraços...... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#12
É parceiro!!!!! Não é mole não....
Força aê.......
Estou torcendo por melhoras!!!!!!
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#13
Renato o importante é estar bem. Melhoras!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#14
Atropelador Escreveu:O Marião disse ter sido um arranhão na sua perna.... mas pelo visto foi um p.... "taio"....
É o que eu vi pela foto... nem parece que foi preciso tanto ponto... Confusedhock: Na foto tá um risco mais largo, mas parecia que era só arranhão.

Mas é isso aí Renatão... espero que esteja melhorando... e que consiga que o motorista arque com os perjuizos...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Renato, é chato, mas, acontece, melhoras pra ti, agora as antas mudam de faixa, pulam de faixa e também fazem conversões erradas, tá triste, precisamos dar um jeito de caçar estas antas e mandar para uma escola novamente....
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#16
POIS É MEUS AMIGOS A BRUXA , A MACACA TA TUDO SOLTA POR AI :evil: :evil: :evil:
TIVE UM PROBLEMINHA AQUI NO PC QUANDO RELATAVA O ACIDENTE DO RENATO ,MAIS ACHO QUE DEU PRA ENTENDER ...

BEM NOSSA MAIOR DUVIDA ESTÁ SENDO AGORA É EM RESOLVER OS PREJUISOS , VISTO QUE CADA ACIDENTE GERAM ABORRECIMENTOS E AS VEZES NÃO SABEMOS AO CERRTO COMO PROCEDER PARA SERMOS RESSARCIDOS DE TODO O PREJUISO ...

PORTANTO SE ALGUEM PUDER DAR UMA ORIENTAÇÃO DE COMO AGIR NUM CASO DESSE ????
AGRADEÇO

** RENATO , DÁ UM JEITO AI IRMÃO LOGO VOU APARECER POR AI NOVAMENTE E NÃO VOU SOZINHO Big Grin Big Grin
SE PRECISAR DE ALGO , FAVOR AVISE
ABRAÇO
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#17
Primeira coisa fazer um BO, fotografar bem os estragos e identificar o outro veículo. Depois disso, juizado de pequenas causas se o "Anta" não quiser resolver numa boa conversa. Não esqueça de fazer uns 3 orçamentos por escrito, pelo menos um de uma concessionária. relacionar todas as peças comprometidas e o custo de mão de obra. Se isso não der certo, advogado e justiça civil para reparo dos danos materiais, em ambos os casos os gastos com hospital, medico medicamentos devem ser relacionados, inclusive com a receita médica, fotos ajudam sempre. Espero ter ajudado.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#18
:x :x Puxa isso é muito ruim... espero que sua recuperação seja rapida e sem dor !!!! Wink Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#19
Renato.lhe desejo melhoras, a sassa e facio de concerta quando se esta com saude.
abraço tião..
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
#20
Amigos.

Muito obrigado a todos pelo apoio e solidariedade, fico muito feliz em saber que posso contar com amigos tão prestativos.

Bem ,mas hoje eu trago boas novas.

Ja estou bem melhor, ja voltei a trabalhar e logo estarei totalmente recuperado.
A sassa ja foi pra mesa de cirurgia, fara uma plastica e voltara novinha em folha.

Abraços a todos e qq novidade vou postando aqui.

P.S.: Edinho, pode vir sim, visita de amigos é sempre bem vinda.
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)