Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém conhece este pneu ?
#11
Piske Escreveu:Tens que pensar em outra coisa, nem que tenha que levá-lo amarrado ás costas do(a) garupa!!! Confusedhock:
Piske

É................pensando bem, o garupa é uma mulher(a patroa),
Mulher gosta de bolsa, entaum...............ela pode levar o pneu a "tiracolo", assim, como uma bolsa.
Vou falar para ela e dizer que a idéia de Prof. Pardal foi do " Piske"(creio que ela vai adorar te conhecer em Floripa). Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
Po Sekoto, mas deixa eu conhecer o Piske antes, ok?
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder
#13
Sekoto Escreveu:
Piske Escreveu:Tens que pensar em outra coisa, nem que tenha que levá-lo amarrado ás costas do(a) garupa!!! Confusedhock:
Piske

É................pensando bem, o garupa é uma mulher(a patroa),
Mulher gosta de bolsa, então...............ela pode levar o pneu a "tiracolo", assim, como uma bolsa.
Vou falar para ela e dizer que a idéia de Prof. Pardal foi do " Piske"(creio que ela vai adorar te conhecer em Floripa). Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Eu hein....... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Eu tenh omulher e um filho à caminho, para criar!!! Confusedhock:
Deixa essa história de pneu prá lá... hehehe.... Big Grin
Não sei de nada... nego tudo!!! Big Grin


fabianophoto Escreveu:Po Sekoto, mas deixa eu conhecer o Piske antes, ok?

kkkkkkkkkkkkk......
Engraçadinho........ :x Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
Se o (a) garupa for com uma mochila das costas, você consegue amarrar o pneu na mochila de jeito que fique apoiado no bagageiro. Mas isso se for só o dianteiro, porque se forem os dois, pra uma viagem longa eu não aconselho. Fiz isso com um par de pneus que comprei do Nelson e fui buscar na General. Amarrei os dois na mochila já colocada nas costas da patroa e fomos pra casa. Como era um trajeto relativamente curto, não tivemos problema, mas fica bem pesado pro garupa, e mesmo a mochila estando bem ajustada, acaba tombando um pouco prá trás e dá um pouco de dor nos ombros.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#15
Tchê Sekoto...

Não quero ser inconveniente, mas...
Tu por um acaso não vai ter uma horinha para trocar este pneu na sexta?
Ou, na quinta?
Acredito que "ganharia" tempo, sem falar no conforto e segurança na viagem.

Eu assim o faria.

ABS
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder
#16
Tenho um borracheiro perto de casa, mas creio que ele não vai levantar ás 4 ou 5 da manhã para trocar o pneu de uma moto, pois vai ser nesse horário que vou conseguir chegar em Santa Rosa/Rs.
Ainda tenho que instalar o novo farolete e arrumar a bagunça na motoca.
O namorado de minha enteada falou que posso rodar com o que está ,mas tenho dúvida.
Segurança em primeiro lugar.
Estou tentando ver se consigo mandar com alguém a buginganga antes.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#17
LEMBRETE:

Camisetas do 5º niver:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=84&t=7415">viewtopic.php?f=84&t=7415</a><!-- l -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#18
Sekoto Escreveu:Tenho um borracheiro perto de casa, mas creio que ele não vai levantar ás 4 ou 5 da manhã para trocar o pneu de uma moto, pois vai ser nesse horário que vou conseguir chegar em Santa Rosa/Rs.

Em geral, eles trabalham nas madrugadas em uma emergência, que seria o teu caso.
Procura ligar ou pede ao namorado da tua enteada (portanto tu é um sograsto!) pra passar lá e combinar com ele antes. Wink

Sekoto Escreveu:Estou tentando ver se consigo mandar com alguém a buginganga antes.

Isso seria o melhor, já que a moto está lá. Era só o teu pseudo-genro levar ela pra lá e trocar o pneu.
Não esquece da manutençãozinha antes da viagem né, pois ela tá um tempão sem pegar a estrada.

Abs!
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)