Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocando os Pneus
#51
Douglas vi que voce colocou aros de aluminio voc est^´a por dento dos preços ? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#52
Adriano Escreveu:Douglas vi que voce colocou aros de aluminio voc est^´a por dento dos preços ? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Vai em Marquinho Motos e dá uma olhada nos aros de lá...

Eu comprei lá. os preços são os mesmos. Acho que com tudo eu gastei uns 500 paus entre aros, raios de inox e montagem...

Abração
Responder
#53
Douglas obrigado pela ajuda, o site tem tudo que preciso.
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#54
PQP!!!

Q barulho é esse do motor????

Eu sempre imaginei q o motor sem o escape teria um barulho ensurdecedor de explosao...

Bizarro!!!!
Responder
#55
Fala Maniacos,

Vale reforçar a dica no inicio deste topico da Ideal Pneus feita pelo Country Big Grin Big Grin Big Grin
So não adianta madar MP pro Country, ele ta sumido, pedi uma ajuda logistica para ir a Santos Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: mas como quem tem boca vai a Roma, quem tem boca e uma Sahara vai a qquer lugar Wink Wink Wink
Fui hoje para Santod, falei com o Edgar, cara muito gente boa, alem de ser bom de negocios, e os resultados???
Peguei o par de pneus sport demon, traz 140/70-17 e diant 120/70-17, R$ 440,00, sendo que vi na GO so o traz em torno de 320,00 :evil: :evil: :evil:
Agora so falta comprar os raios e mandar montar as rodas...

Sds Saharentas
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)