Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocando os Pneus
#21
Valeu pela dica amigão.
Li os dois tópicos no clube xt, o sobre o Mitas e o sobre o sirac. Sem dúvida, sirac na cabeça. Mas o mitas num deixa de ser um bom pneu, melhor que maggion, rinald, e talvez os pirelli da vida, que se não me engano, a Mitas Brasil é parceira da Pirelli.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#22
Bom...

Está chegando a hora da troca e resolvi tirar os pneus on/off e colocar Streets.

lendo o tópico vi os do country biker, MT75. Mas queria os 130/70-17, diferente do 130/80-17 que ele colocou. mas ainda estou na dúvida sobre o 140/70-17 MT75 ou Sport Demon. e MT75 90/90-21 na frente.

Pergunto. Alguém conhece por aqui pelo RJ, alguém que tenha esses pneus para eu testar na minha moto, antes de comprar. pois fico na dúvida se vai esbarrar na balança. O JOE, me disse que não. mas ainda fico receoso em colocar. pois eu quero mesmo é o 140/70-17...hehe

Um abraço e aguardo dicas.. 8) 8)
Responder
#23
Tô falando, não vai pegar não, mermão!! Pode colocar sem dó. ops [Imagem: Laughing%20rolling.gif]
Responder
#24
Eu to só esperando meus pneus acabarem pra colocar uns Street também!!!

Conversei com um cara no Paraguai, ele me disse que colocou um Sport Demon 150/70 17 em uma XLX 350 e ficou de boa, só que ficou beeem perto!!!

Eu não sei não, ele disse que quando eu for la da pra ir experimentando até ver qual vai servir, mas acho que vou ficar com o 140/70 mesmo!!!

A propósito, R$130,00 um Sport Demon 150/70 17 la no Paraguai!!!
hehehe

Só que não achei o MT75 90/90 21 la, acho que vou ter que comprar por aki mesmo!!!

Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#25
BigLouis Escreveu:A propósito, R$130,00 um Sport Demon 150/70 17 la no Paraguai!!!
hehehe

Fala aí BIG...

Vc se importaria de comprar 2?? :oops: :oops:

Vou fazer os testes por aqui e se for o caso, te mando o dindin + postagem... Diz aí, qto é o 140?

Abração
Responder
#26
douglasrtorres Escreveu:
BigLouis Escreveu:A propósito, R$130,00 um Sport Demon 150/70 17 la no Paraguai!!!
hehehe

Fala aí BIG...

Vc se importaria de comprar 2?? :oops: :oops:

Vou fazer os testes por aqui e se for o caso, te mando o dindin + postagem... Diz aí, qto é o 140?

Abração

E ai Douglas!!!

É o seguinte, me importar eu não me importo, o problema é que não pode trazer esses pneus pra ca, o lance é trocar por la mesmo o pneu e vim rodando. Se a Polícia Federal te parar na fronteira prende tudo!!!

As vezes eu posso até ver se da pra declarar na Receita Federal la, acho que sim, a cota é $300,00 (dólares) por pessoa!!!

Vou me informar a respeito!!!

Abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#27
BigLouis Escreveu:Vou me informar a respeito!!!

Abraço!!!

Valeu BIG...

Ficoi no aguardo...

Abração
Responder
#28
JOE Escreveu:Tô falando, não vai pegar não, mermão!! Pode colocar sem dó. ops [Imagem: Laughing%20rolling.gif]

Já que vc falou com tanto carinho, vou colocar, mas com cuidado, pois a balança é apertadinha...kkkkk

Já comprei o Sport Demon 140/70-17 e está vindo de Sampa, com muito Sufoco, o dianteiro, MT75 90/90-21. Assim que o dianteiro chegar, montarei os dois na moto e postarei FO-TOS!!!

Mas olha só o 140... é o bicho!!!!
[Imagem: DSC02311.jpg][Imagem: DSC02312.jpg]
[Imagem: DSC02313.jpg][Imagem: DSC02314.jpg]

Abração
Responder
#29
[Imagem: Hammer.gif]
Até que enfim vc comprou!!

EHEHHEHE, já disse, se não couber, guarda q no ano q vem eu compro, beleza? :twisted:

Vc vai gostar, é outra história pilotar no asfalto com esses sapatos!! Quero ver esses pneus lá em carrancas hein, mermão!!

Vai ficar mais ou menos assim:
[Imagem: pneutraseirovh9.jpg]

A única diferença é o aro 3,5 e o freio a disco... rss

Abraço!
Responder
#30
JOE Escreveu:[Imagem: Hammer.gif]
Até que enfim vc comprou!!

EHEHHEHE, já disse, se não couber, guarda q no ano q vem eu compro, beleza? :twisted:

Vc vai gostar, é outra história pilotar no asfalto com esses sapatos!! Quero ver esses pneus lá em carrancas hein, mermão!!

Abraço!

Vc vai Vê-los com certeza...

Vou montá-los antes da viagem, juntamente com a Relação nova, pois senão já viu né... Vai desgringelar tudo com o baita...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)