Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocando os Pneus
#11
Bom Pessoal uso na Sahara Michelin ANAKEE 90/90 dianteiro e Trazeiro 130.. olha o pneu já rodou 12000 em 5 meses e tem muita borracha pra gastar e nas curvas parece u garotão cheio de Vitalidade... mas o Bicho é caro na época o Traseiro me Custou R$400,00 e o Dianteiro R$270,00, mas vale a pena...
Responder
#12
Eu tou usando o rinaldi atras, com o desenho do pirelli mt70... o viper era mais fino, o cara que me vendeu disse que o viper nao tinha medida maior e que seria mais fino que o rinaldi... como o pneu que tava nela quando peguei era o rinaldi, nao quis arriscar e colocar um mais fino, embora jah tenha usado o viper numa xlx e achei bom...
Responder
#13
Já usei Pirelli MT40 original (que o dianteiro fica barulhento depois de 1/2 vida ) e o Levorin que além de ficar barulhento depois de 1/2 vida, deforma o dianteiro, atualmente estou usando o Magion MT 35 e até agora aprovo pelo custo (+- 160,00 o par ) Desenho para asfalto muito bom, agora e esperar ( e espero que demore muuuito ) para ver se não fica barulhento como os MT40 e sem deformação como o Levorim.
Responder
#14
Manguaça Escreveu:Eu também uso os Maggion e acho muito bom... paguei R$160,00 no par em São Paulo no começo do ano. Quase 1/3 do preço dos Pirelli.

Olhem ele aí:

[Imagem: Pneu.jpg]

Essa sua Sahara tá show!!! Os adesivos sao originais?
Responder
#15
O modelo dos adesivos são iguais os originais, mas são paralelos... só o adesivo no meio do tanque não é original...



Abraço
Responder
#16
Country Biker, ficou muito bonita a motoca, vou ver se coloco estes pneus na minha falcon...

Um Abraço...
Responder
#17
Gostaria de informar que os pneus Mitas são excelentes. Já foram fartamente discutidos no site xt.
Vale a pena pesquisar. E o preço compensa.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#18
Mitas, nunca tinha ouvido falar... entrei no site e dei uma fuçada. Mas, moro em Pira, e a fábrica é de curitiba, num tem representante aqui.
Estou numa dúvida cruel. Já usei Pirelle e Rinald. Ambos rodaram praticamente a mesma quilometragem, cerca de 13.000 km. Agora preciso trocar novamente. O pirelle custa 270 mangos e o rinald 148, o trazeiro.
Se eu comprar novamente o rinald, que num é lá tão ruím assim, só é liso feito quiabo... hehehe Big Grin Big Grin , ainda dá pra trocar o dianteiro e sobra dim dim. Por outro lado o pirelle é muito mais segurança. Tá fóda decidir.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
Martinez,

Outra vez falando contigo. Big Grin

Fuça o site xt, que vc vai ver que tem empresa atendendo via sedex e com desconto. Acho que fica mais barato do que os comentados aqui.
Vale a pena procurar :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
Martinez, Big Grin

Não sei se vc conseguiu acessar o site xt, sobre os pnes mitas.
Sendo assim, basta vc entrar no site xt600, no fórum manutenção, discussão técnica, pneus, suspensão e chassis. Aí vc terá um tópico sobre Pneus Mitas, com os comentários. Inclusive os fornecedores (QUE DÃO DESCONTO SE FOR DO CLUBE XT). Big Grin

Um grande abraço!

O comentário abaixo foi feito pelo Manivela, do XT600, o tal que fabrica os cavaletes centrais. A partir daí pode-se ter uma idéia.

Enviada: Seg Jun 27, 2005 8:52 Assunto: Pneu Mitas E-07
--------------------------------------------------------------------------------

Aí pessoal
Ontem pude fazer um pequeno teste no pneu Mitas E-07 que coloquei faz um mes .
Choveu toda a noite do sábado, e no domingo a tarde saí para o interior do município .
O comportamento do pneu trazeiro, o Mitas E-07 foi exelente em todas as situações, mas não deu para forçar mais por causa do dianteiro, que ainda é um Rinaldi, com meio uso.
Peguei bastante barro, alguns trechos mais secos e trechos com pedras soltas e úmidas.
Em qualquer situação o controle do acelerador foi eficiente, mantendo o comportamento que se desejasse, apenas a frente as vezes dava uma "abanada" mais forte.
Durante este tempo, no uso urbano, o comportamento do Mitas foi exelente. Aqui na cidade existem muitas ruas com calçamento de pedra, e nestes trechos pneus mais duros tem problema de aderencia.
No asfalto o rodar é suave, apenas um pouco mais de ruído, devido as travas mais afastadas umas das outras ( 50%x 50%) .
Tenho usado 25 lbs, e ainda não deu diferença significativa na altura do sulco (11,5 mm na média) .
Por enquanto é isso...
abraços
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)