Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual pneu comprar??!! Será que vira buscar no Paraguai??????
#1
Galera!!
Pesquisei alguns preços!

MICHELIN TOTAL
90/90-21 Sirac 244 120/90-17 Sirac 288 532
130/80-17 Sirac 310 554
ANAKEE 90/90-21 356 ANAKEE 130/80-17 463,6 819,6

PIRELLLI
MT75 90/90-21 DIANTEIRO 319

Mt60 90/90-21 54s 330 MT60 130/80-17 454 784
Mt60 90/90-21 54h 333 Mt60 120/90-17 375 705

MT90 A/T 90/90-21 54S-220 Mt90 S/T 130/80-17 312 532
MT90 S/T 90/90-21 54S-220 Mt90 A/T 120/90-17 267 487
Mt90 A/t 4.60-17 282 502

METZELER
90/90-21 54S TT ENDURO4-208 120/90-17 Metzeler 253 461
90/90 - 21 TOUR.- 325,67 130/80 - 17 TOURANCE 456,77 782,44

MITAS
E08 90/90-21 208 E08 130/80-17 TRASEIRO 369 577
E08 120/90-17 TRASEIRO 335 543
E08 140/80-17 TRASEIRO 385 593
MAGGION
3.00x21 Viper 120 4.60x17 Viper 150 270

Para eu ir ao Paraguai (Guaira)
1300km (ida e volta)- R$200,00 de combustivel e R$ 50,00 de gastos diversos
Consegui ligar em loja do Paraguai (34313851 - pneus Porã)e consegui o seguinte:
Pirelli MT90 A/T 90/90-21 54h - R$115,00
Pirelli MT60 120/90-17 - R$-165,00 - Total R$280,00
Com custos da viagem R$530,00! Comprar este jogo no Brasil sairia -R$595,00.

Minhas dúvidas são:
Qual será que tem o melhor custo/beneficio?
Alguem teria mais preços de pneu no paraguai?
Será que compensa buscar um Anakee?
Tem mais algum louco, para ir até lá, pra aproveitar trocar o pneu e fazer um Iron Butt 2009?
Responder
#2
Quero trocar o pneu da minha sassá lá no Paraguai também, mas pela segurança(apesar de tudo) ainda é melhor Salto Del Guairá, mas em preço e diversidade é bem melhor Foz do Iguaçu.
Assim que puder vou dar um pulo por lá(tenho que comprar um escape, um baú e o pneu traseiro).
Abraços.Pelo preço e menos imcomodo vale a pena vc comprar nas lojas da Pirelle mesmo, pois eles mesmo colocam. Se vc comprar o pneu em outras lojas, dependendo da moto eles não colocam, por não ter a máquina.Daí a Pirelle cobra R$ 15,00 pelo serviço.
Fala com o Pastor Edu que ele te dá todas as dicas.Ele é frequentador assíduo do agitado mundo de Salto Del Guairá.
Fala Pastor Edu????????????????????
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#3
Comprei esses q vc mencionou, la no Paraguai, faz um mês +- :
Pirelli MT90 A/T 90/90-21 54h - R$115,00
Pirelli MT60 120/90-17 - R$-165,00 - Total R$280,00

Só q eu não fui buscar, uma pessoa q vai pra lá frequentemente, me pediu R$390,00 o par pra entregar aqui, em Gorpa City.
Uma observação:
Mittas, Michellin e Mettzeler são melhores.
Mas acho q o melhor custo beneficio é dos Pirelli (280 o par? fala sério!)
É minha opnião.
Um abraço!
Responder
#4
Rodolfo_Barbosa Escreveu:Para eu ir ao Paraguai (Guaira)
1300km (ida e volta)- R$200,00 de combustivel e R$ 50,00 de gastos diversos
Consegui ligar em loja do Paraguai (34313851 - pneus Porã)e consegui o seguinte:
Pirelli MT90 A/T 90/90-21 54h - R$115,00
Pirelli MT60 120/90-17 - R$-165,00 - Total R$280,00
Com custos da viagem R$530,00! Comprar este jogo no Brasil sairia -R$595,00.

Alguem teria mais preços de pneu no paraguai?

Sobre seus gastos, pensa em gastar apenas 50 pilas em "diversos"?????? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: :roll:
Vai dormir aonde?????
E alimentação, pedágio, táxi, estacionamento, etc....... :roll:
Acho que deveria calcular um pouco mais aí esse valor hein... minha opinião!!!


O que posso te indicar é em Ciudad Del Este, onde vou de vez em quando....

Joya Motors (pneus Rinaldi)
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=jmt">http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=jmt</a><!-- m -->

Autocentro Pneus
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=aur">http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=aur</a><!-- m -->

PneuMar (Pneus Pirelli)
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=pnm">http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=pnm</a><!-- m -->

Pneus Ferrari (Pneus Pirelli)
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=fe1">http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=fe1</a><!-- m -->

Zacarias Pneus
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=zac">http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=zac</a><!-- m -->

Já comprei na Joya Motors... é boa loja.
As demais só conheço por indicação.
Posso dar uma olhada na próxima vez que for até lá, o que deve acontecer no final de junho.

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#5
COMO DIZ O SEKOTO, EM SALTO DEL GUAIRÁ, NAO TEM VARIEDADE. SÓ PIRELLI E RINALDI (às vezes Levorin).
Mas se os custos da tua viagem forem esses...eu acho que sai em conta pelo simples motivo de viajar, eu faria.
EM SALTO AS LOJAS MAIS CONHECIDAS PELOS MOTOCICLISTAS SÃO: FERREIRA (Brasileiro) e a F&V (Paraguaio). Na avenida principal, na primeira rotatoria, na frente de um posto de gasolina, voce encontra o Ferreira...cara legal (tem capacetes Shark, embora mais caros do que em Foz) fala pra ele que o PastorEdu te indicou (ele nao vai te fazer desconto, mas pode ser que a mim, sim Big Grin ) na mesma avenida chegas na esquina da grande loja TOWER e dobrando à direita (é contramão, melhor contornar o quarteirão) na esquina esquerda voce encontra a F&V o irmao dele o "pato" tem uma loja de acessorios na frente, tambem muito conhecida. o Ferreira nao faz descontos nunca...a F&V às vezes, mas os preços dos pneus sao 10 reais menos, mas às vezes nao tem.
Depois voce leva a moto no ELISEU (paraguaio filho de brasileiros) que tem uma oficina (50 metros do "Pato") e troca teu pneu por no máximo 10 reais o pneu traseiro, nao lembro bem quanto me cobrou a ultima vez. Fala que voce é amigo do Pastor Edu o peruano da Sahara...ele nao vai te fazer desconto, mas pelo menos vai te cobrar o mesmo que a mim Big Grin Big Grin Big Grin
Depois com toda a economia feita voce vai no Restaurante Peruano "Nossa" (esse é o nome do local) e pede um "Lomo Saltado" com uma porção de arroz. Não é baratinho, mas é uma delicia e voce fica totalmente satisfeito. Fala ao Chef José, que voce é amigo do Pastor Edu (não vai te dar desconto Big Grin mas pelo menos terás a garantia de um prato caprichado Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#6
pastor_edu Escreveu:....dobrando à direita (é contramão, melhor contornar o quarteirão) na esquina esquerda voce encontra a F&V o irmão dele o "pato" tem uma loja de acessorios na frente, tambem muito conhecida. o Ferreira não faz descontos nunca...a F&V às vezes, mas os preços dos pneus sao 10 reais menos, mas às vezes não tem.
Depois voce leva a moto no ELISEU (paraguaio filho de brasileiros) que tem uma oficina e troca teu pneu por no maximo 10 reais o pneu traseiro, não lembro bem quanto me cobrou a ultima vez. Fala que voce é amigo do Pastor Edu o peruano da Sahara...ele não vai te fazer desconto, mas pelo menos vai te cobrar o mesmo que a mim Big Grin Big Grin Big Grin
:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vc mesmo Pastor Edu, mas falando da F&W, chorando muito,como vc falou......a gente consegue um descontinho.
Mas vale a viagem.Rodolfo e galera,se passarem por Toledo, se possível vou de companhia com a minha Sassá e se der tempo vamos fazer uma visita ao Pastor Edu.Alojamento e garagem com segurança para as Sassás tem.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#7
Piske Escreveu:Sobre seus gastos, pensa em gastar apenas 50 pilas em "diversos"?????? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: :roll:
Vai dormir aonde?????
E alimentação, pedágio, táxi, estacionamento, etc....... :roll:
Acho que deveria calcular um pouco mais aí esse valor hein... minha opinião!!!
Piske

Fala Piske!
Já calculei certinho sim!
Na verdade minhas estimativas são:
1258 km, 66,21 litros a R$2,50 = R$165,53 + 6 pedagios a R$21,90 total=R$187,43.

E a ideia é fazer um Iron Butt, colocar as ferramentas e comida no bau, sair de madrugada e chegar na outra!! Ó que beleza!

Obrigadão pelas dicas, vou ligar nestas lojas e ver os preços.
pastor_edu Escreveu:COMO DIZ O SEKOTO, EM SALTO DEL GUAIRÁ, não TEM VARIEDADE. SÓ PIRELLI E RINALDI (às vezes Levorin).
Mas se os custos da tua viagem forem esses...eu acho que sai em conta pelo simples motivo de viajar, eu faria.
EM SALTO AS LOJAS MAIS CONHECIDAS PELOS MOTOCICLISTAS SÃO: FERREIRA (Brasileiro) e a F&V (Paraguaio). Na avenida principal, na primeira rotatoria, na frente de um posto de gasolina, voce encontra o Ferreira...cara legal (tem capacetes Shark, embora mais caros do que em Foz) fala pra ele que o PastorEdu te indicou (ele não vai te fazer desconto, mas pode ser que a mim, sim Big Grin ) na mesma avenida chegas na esquina da grande loja TOWER e dobrando à direita (é contramão, melhor contornar o quarteirão) na esquina esquerda voce encontra a F&V o irmao dele o "pato" tem uma loja de acessorios na frente, tambem muito conhecida. o Ferreira não faz descontos nunca...a F&V às vezes, mas os preços dos pneus sao 10 reais menos, mas às vezes não tem.
Depois voce leva a moto no ELISEU (paraguaio filho de brasileiros) que tem uma oficina (50 metros do "Pato") e troca teu pneu por no máximo 10 reais o pneu traseiro, não lembro bem quanto me cobrou a ultima vez. Fala que voce é amigo do Pastor Edu o peruano da Sahara...ele não vai te fazer desconto, mas pelo menos vai te cobrar o mesmo que a mim Big Grin Big Grin Big Grin
Depois com toda a economia feita voce vai no Restaurante Peruano "Nossa" (esse é o nome do local) e pede um "Lomo Saltado" com uma porção de arroz. Não é baratinho, mas é uma delicia e voce fica totalmente satisfeito. Fala ao Chef José, que voce é amigo do Pastor Edu (não vai te dar desconto Big Grin mas pelo menos terás a garantia de um prato caprichado Big Grin Big Grin Big Grin

Obrigadão pelas dicas Pastor Edu! Se der certo vou seguir seu roteiro, parece ser interessante.

Agora tenho uma dúvida meio importante!
Um amigo do trampo viu minha ideia é ele vai colocar pneus para o carro dele, será que é muito perigoso ele trazer os pneus no porta-malas, já que é ilegal?

Sekoto Escreveu:Mas vale a viagem.Rodolfo e galera,se passarem por Toledo, se possível vou de companhia com a minha Sassá e se der tempo vamos fazer uma visita ao Pastor Edu.Alojamento e garagem com segurança para as Sassás tem.
Abraços.

Sekoto,
Se eu for te aviso, to pretendendo fazer esta viagem em outubro, se tudo der certo!
Abraços.
Responder
#8
Olha, trazer os pneus no porta malas, eu não faria. A gente não se dedica ao contrabando e não sabemos os macetes. Por isso é melhor não abusar. Justo esta semana está acontecendo a operação Urutu do exercito brasileiro.
Mas, eu vi um recorte antigo de jornal na loja do Ferreira com a noticia de que aquele que tiver placa do Paraná, pode levar até um jogo de pneus. Se levar mais um, a receita pega. Informate na receita federal ou estadual, sobre se essa informação procede ou é falsa.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#9
pastor_edu Escreveu:Olha, trazer os pneus no porta malas, eu não faria. A gente não se dedica ao contrabando e não sabemos os macetes. Por isso é melhor não abusar. Justo esta semana está acontecendo a operação Urutu do exercito brasileiro.
Mas, eu vi um recorte antigo de jornal na loja do Ferreira com a noticia de que aquele que tiver placa do Paraná, pode levar até um jogo de pneus. Se levar mais um, a receita pega. Informate na receita federal ou estadual, sobre se essa informação procede ou é falsa.

Olá meu amigo e irmão Edu....

Já fui várias vezes ao Paraguai/Ciudad Del Este, e na 5ª feira que vem, vou novamente! Big Grin
Essa história de "placa do Paraná" não procede.
O que existe é uma Liminar Judicial, de uma Juíza Federal ali de Foz do Iguaçu, autorizando a entrada de Pneus no Brasil, até a cota de 300 dólares!!!

Veja matéria:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?tl=1&id=730422&tit=Justica-de-Foz-permite-entrada-de-pneus-importados-do-Paraguai">http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/p ... o-Paraguai</a><!-- m -->

Ou seja, pneus são hoje tratados como outra mercadoria qualquer e não tem limite de quantidade!!
Somente o valor, que não pode ultrapassar a tal cota, que é de 300 dólares!!!!
Assim, não é considerado contrabando ou descaminho!!!

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#10
Piske Escreveu:Já fui várias vezes ao Paraguai/Ciudad Del Este, e na 5ª feira que vem, vou novamente! Big Grin
Essa história de "placa do Paraná" não procede.

Abraços,
Piske

Creio que vou também para o Paraguai na Quinta-feira que vem(feriado).Quem sabe nos encontramos por lá........no meio do tumulto.......................qualquer coisa vc grita e eu...................infezliamente não vou te escutar.Hehehehehehehehe.Vamos tentar achar nossas Sassás por lá entaum.............
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)