Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre BOTAS e LUVAS
#21
Outra boa dica são as botas da marca Stivale!

Tenho uma há cerca de 9 anos! ! ! ! Confusedhock:
E ainda tá em uso....

Muito boa...
Não é impermeável, ma oferece ótima segurança...
Garoa fraca guenta legal, se estiver bem engraxada..!

Site:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.stivale.com.br/site/content/index.html">http://www.stivale.com.br/site/content/index.html</a><!-- m -->

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#22
Comprei hoje, e achei legal. Experimentei uma de cano mais alto, e não gostei...a cho que ainda preciso me acostumar ao cano alto, então decidi comprar o modelo de cano baixo.

É um "tenis" da Bull Terrier... gostei
[Imagem: Bull.jpg]
Que mercadoria... o site tá cortando a foto... e está definifdo como 640x480. ADM, mudaram-se as regras de fotos???


Paguei R$ 250,00 em dez vezes no cartão de crétido... hehe; to duro... então nada de pagamento a vista. Pra quem quiser olhar os preços, achei nesse site. Segue link com o "tenis" que comprei: Bull Terrier Gold Wing Preto

Essa aqui é uma bota cano alto=>Bull Terrier Electra Hi Preto

Aqui todos os modelos MOTO => Todos Modelos para moto

Ainda não posso opinar, mas assim que pegar estrada falo o que achei. Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#23
Marião Escreveu:Essa aqui é uma bota cano alto=>Bull Terrier Electra Hi Preto

Aqui todos os modelos MOTO => Todos Modelos para moto

Ainda não posso opinar, mas assim que pegar estrada falo o que achei. Wink

pputz!!

essa cano alto achei show de bola!!!
bonitona e dentro do preço que acho justo!!

vc comprou por este site Marião?

foda comprar calçado pela internet hein... como vou saber se vai cair legal...
Responder
#24
rafaewww Escreveu:você comprou por este site Marião?
f__da comprar calçado pela internet hein... como vou saber se vai cair legal...
Rafa, num comprei pelo site não... foi em uma loja aqui em Porto Feliz. Entra no site do fabricante, lá tem a opção onde encontrar... é só procurar se existe alguma loja na sua cidade que venda o produto. Tú é de Santo André né...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.bullterrier.com.br/lojas.php">http://www.bullterrier.com.br/lojas.php</a><!-- m -->

Essa bota de cano alto tinha aqui... mas não consegui me "acostumar" com ela no pé... mas a bota é legal sim....

Achei um punhado de loja aí em Santo André... acho que a única diferença entre o site e a loja física vai ser o preço... paguei um pouquinho a mais... acho que 10 reais. Mas em compensação, a loja aqui fez o preço em 10 vezes no cartão

Abração
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#25
rafaewww Escreveu:
Marião Escreveu:Essa aqui é uma bota cano alto=>Bull Terrier Electra Hi Preto

pputz!!

essa cano alto achei show de bola!!!
bonitona e dentro do preço que acho justo!!

você comprou por este site Marião?

f__da comprar calçado pela internet hein... como vou saber se vai cair legal...

Também achei show essa bota.... e preço bem acessível, tendo em vista o produto!

Sobre comprar calçados pela internet, se for mais barato do que a loja, é simples...
Vai até a loja, prova o calçado que quer comprar, e depois pede pela internet!!!

Já fiz isso!
Não tem como errar! Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#26
Marião,

Essas botas são vendidas como resistentes à água ou impermeáveis?
Sei que isso é relativo ... o Cícero que o diga, pois comprou um par de botas Alpinestar na Europa e não resistiram ao teste da chuvarada! Confusedhock:
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#27
Caico1983 Escreveu:Marião,

Essas botas são vendidas como resistentes à água ou impermeáveis?
Sei que isso é relativo ... o Cícero que o diga, pois comprou um par de botas Alpinestar na Europa e não resistiram ao teste da chuvarada! Confusedhock:
Caico... vou ser sincero... a garota da loja me disse que são impermeáveis. No site do fabricante não achei nada... e no site da loja tb não existe informação!!

Na lateral, existe aquele "pedaço" de lona colado, pra não entrar agua... mas só vou poder te confirmar quando pegar chuva!!! Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#28
Muito legal Marião.... ela parece muuuuito ser do mesmo modelo de uma que o Brox tem, e o F@vero também..... aliás, eles sempre discutem..... um diz que é impermeável, o outro diz que é permeável Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

A aquela cano alto é show.... gostei muito dela... :roll: :roll: :roll: , quando a minha não tiver mais condições de uso.... ela estará na minha lista... Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#29
rssss......eu e o Brox temos este embate mesmo rssss.......ja tomei chuva pesada com ela e não entrou agua mas nem q a vaca tussa........a pouco tempo atras uma costura lateral abriu o bico mas vedei com super bonder e voltou a atender as minhas exigencias rssss.......o Brox diz q não entra agua na minha pq tenho um porta ferramentas by Paulinho na frente do meu pé kkkkkk......será isso mesmo ?????



bom odetalhe é vc comprar sempre um ou dois numeros maior q o seu, pq no frio quando vc usar meia grossa te machuca o dedinho do pé kkkkkk


Responder
#30
Tenho uma bota dessas (Bull Terrier) q o Marião comprou que uso para o dia a dia e uma da Tutto Motto de cano alto que uso prá viajar...
A Bull Terrier é extremamente confortável e segura bem a chuva. Já a Tutto é bem resistente e totalmente impermeável, mas prá constantes trocas de marcha é um pouco incômoda pois ela é pouco flexível no jogo do tornozelo, mas me sinto muito mais protegido quando estou usando.

Quanto ás luvas uso um par de ASW prá cidade e uma Lúmica de cano longo com proteções em Kevlar na estrada. Essa sim uma excelente luva.

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)