Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre BOTAS e LUVAS
#11
É isso aí mesmo, luva TEXX para viagens. Tb comprei na Hparts, só que daqui em Blumenau...Smile
Para cidade uso a luva curta éx eleven ou X11... Smile comprei no site da Motoban.com.br
LUVA X11 VERMELHA
[Imagem: mb_luvax11red.jpg]
Responder
#12
Bom, levantando o tópico e voltando ao assunto, o que eu uso para viajar são basicamente: Bota, Luvas e Jaqueta de Couro.
No dia-a-dia, confesso que não uso luvas.

Minhas botas que chegaram ontem: (trocada em garantia)
[Imagem: bota3.JPG]

As luvas, comprei quando fui pro Jalapão e aprovei é bem resistente.(são para uso no trabalho em geral, comprada em casa de ferramentas)
[Imagem: luva1.JPG]

As luvas pra quando está frio, depois que mudei pro Tocantins, não tem mais utilidade, rsss.
[Imagem: luva2.JPG]

É isso aí galera, vamos se cuidar!
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#13
Fuinessa Escreveu:Minhas botas que chegaram ontem: (trocada em garantia)
[Imagem: bota3.JPG]
T+

que lindas botas!!
qto valem??
só pela marca chuto 700 rs
Responder
#14
rafaewww Escreveu:que lindas botas!!
qto valem??
só pela marca chuto 700 rs
Na ocasião, em maio de 2008 paguei R$720,00, se não me engano.
Ela deu defeito e no mes passado eviei para garantia e ontem chegou a nova. Mais detalhes: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=6351&postdays=0&postorder=asc&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... sc&start=0</a><!-- m -->

T+ rafaewww
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#15
Fuinessa Escreveu:
rafaewww Escreveu:que lindas botas!!
qto valem??
só pela marca chuto 700 rs
Na ocasião, em maio de 2008 paguei R$720,00, se não me engano.
Ela deu defeito e no mes passado eviei para garantia e ontem chegou a nova. Mais detalhes: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=6351&postdays=0&postorder=asc&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... sc&start=0</a><!-- m -->

T+ rafaewww

uiaaaa

ja montei um jogo pra megasena

20 08 05 72 07 70
kkk

brincadeira... caro hein
mas parece valer cada centavo mto bonita msm!!
boa??
Responder
#16
Kit sobrevivência para baixas e altas temperaturas!!!!!

[Imagem: ConsertoMoto.jpg]
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#17
tenho uma bota de couro normal, resistente a xuvas moderadas, depois começa a entrar agura pelo recdo, solado de borracha, muito macio, podese usar o dia inteiro q nao cansa......
pra mim aprovado....... preço R$ 260,00
[Imagem: 96550280.jpg]


e tenho uma luva Texx Nero, de couro, muto boa tambem, resistente a chuvas fortes , bastante proteçao externa e so deixa a desejar um pouco no frio......
preço: nao me lembro

[Imagem: 10913v.jpg]


abraços
Responder
#18
Galera apesar dos produtos da Zebra serem muito bons, existe uma coisa que poucos se ligam, eles são classificados em 3 categorias, uma resitente a água(PLUS), uma 100% impermeável(HIGH), e uma que além de ser 100% é indicada para baixas temperaturas(ULTRA),o que acontece é que no Braisl só chegam as botas (PLUS), e nenhum dos outros produtos que chegam são (ULTRA).
Eu tenho uma luva Atacama (HIGH), porém já tive problemas com ela.
A 1ª soltou o forro, mandei pra garantia e me enviaram uma nova, só que essa com pouco tempo de uso começou a entrar água, entrei em contato com a Zebra e me informaram que o tempo de garantia já tinha passado. Paguei R$ 260,00 por uma luva 100% impermeável que depois de umas 6 viagens entrou água.

Agora posso dizer que tenho uma luva HIPERMEÁVEL!!! rsrsrs

Abraços!!
Responder
#19
Gostei das dicas do Cavaleiro. Espiei no site e tem umas botas legais lá, e a preços muito bons!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:tenho uma bota de couro normal, resistente a xuvas moderadas, depois começa a entrar agura pelo recdo, solado de borracha, muito macio, podese usar o dia inteiro que não cansa......
pra mim aprovado....... preço R$ 260,00
[Imagem: 96550280.jpg]
abraços

gostei da bota tb
o maior problema pra mim eh que eu trabalho de social e nao tenho armario no serviço, logo preciso de uma bota que com a calça cobrindo ate o tornozelo o pé aparente ser sapato...
as da zebra eu acho que enganam...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)