Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACHO QUE DORMI...
#1
EU E LÉIA, EM VIAGEM NA VOLTA DE GOVERNADOR VALADARES MG 360 KM DE VITORIA ES, CIDADE DE ORIGEM, DIA 21/04/09 AS 20:30 HS. ELA ESCORIAÇÕES NO JOELHO E BRAÇOS COM QUEDA AMORTECIDA NO MATO. EU, ESCORIAÇÕES POR TODO CORPO, LEVADO DESACORDADO PRO CENTRO CIRURGICO, RETIRADA DO BAÇO, LESSÃO NO PULMÃO, RASPAGEM NO FIGADO, FRATURA NO C7 PLEXO BRAXIAL DIREITO ROMPIDOS E ETC, MAS ESTOU EM CASA RECUPERANDO AGUARDANDO NOVOS EXAMES, CIRURGIAS E FISIOTERAPIA . ABRAÇOS A TODOS.
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#2
Meu amigo,

Desejamos a vc e a Léa rápida melhora e muita saúde.

Estejam certos de que estaremos orando por vcs.

Um abraço forte.

Jove e Bá
Responder
#3
Caramba, que dureza. Ainda bem que já estão se recuperando. Desejo melhoras para vocês e não se esqueçam de agradecer alguém lá em cima que parece gostar muito de vocês. Tongue Tongue

Abraço,

Jomar
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#4
Titine, tamo na torcida pelo sua recuperação. Por favor, não se esqueça das noticias pra gente saber como vc está.




PS: Ué... postei aqui ontem e sumiu!!! Mistééééério.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Titine e Léia

Desejamos a vocês uma pronta recuperação e que possam retornar às suas atividades e ao convívio dos amigos, o mais breve possível.
Agradecemos a Deus por sua proteção nestes momentos, pois apesar da gravidade do ocorrido, são vocês que estão nos passando as noticias.
Estamos orando por vocês.

Grande abraço

Bira, Denise e família
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#6
Putz, que notícia ruim! De acidente, sempre é ruim... Cry

Mas vem cá, como foi o acidente? Tu cochilou pilotando a moto?

Te desejo um boa recuperação e que logo volte a pilotar.

Abraços (de longe)!

RED
Responder
#7
Caramba Titine, um acidente de grande porte, graças a Deus estão se recuperando, e agora é tocar para frente nos mantenha informado. Fiquem com Deus !!

Um abraço
Responder
#8
Eu também postei aqui ontem, uma bela de uma tripa, diga-se de passagem,
e também se foi a minha postagem. Vou ver no painel de controle
se aconteceu algum problema com o nosso servidor.

Eu tinha feito uma resposta ao fuinessa no tópico do arraial que também sumiu... :x

Em todo caso, novamente gostaria de dar meus sentimentos ao Titine
e desejar-lhe uma pronta recuperação.

Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
Titine e Leia!

Espero que tenham uma rápida recuperação!!! E que logo logo estejam rodando novamente!
Responder
#10
Cara, que paulada mesmo que vc levou.A sorte foi o capacete que certamente deve ter prevenido de um TCE(traumatismo craneâncio Encefálico), mas infelizmente o tórax e o abdomem foi afetado gravemente para ter ruptura de baço e fígado e traumatismo toráxico(sorte não ter dado perfuração de pulmão e ou pneumotórax-água no pulmão). Creio que deve-se ter caído no gruidon ou tanque na hora da pancada ou foi em uma árvore???Mas não vem ao caso.Melhoras e que um dia possamos nos encontrar nessas BRs da vida. Abraços e ótima recuperação p/vc e para a patroa que foi a menos lesada, pois vc a protegeu(amor é lindo).Abraços!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)