Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hamilton, esse é pra vc.... faça um pra gente.
#11
Eu acho que já que vamos fazer.........façamos em grande estilo.........nesse dá prá levar até a sogra.......hehe

[Imagem: proto12.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Vocês parem de ficar inventando moda. Ainda tenho um monte de coisa pra comprar pra ela e vcs ficam mostrando essas coisas.

Se bem que eu creio que não compraria esses troços... :roll:
Responder
#13
Vc não é obrigado a aderir Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin à loucuras desse povo :!: :!: :!:


O reboque de duas rodas já é utilizado ,aqui no Rio,há muitos anos, pela Distribuidora Irmãos Reis(revistas) e,há menos tempo pelo Supermercado Zona Sul e Pinheiro Tintas,entre outros.

O problema é fazer curvas mais caprichadas,pois pode despejar a carga,o que no caso das sogras pode ou não ser desejável.

Este equipamento foi criado pelos americanos que são grandes e/ou grandes e gordos para não exceder a capacidade de carga das motos com bagagem,ou para ter mais espaço para sentar-se,é só olhar as motos com garupa no vídeo.

O Hamilton podia aproveitar a trecnologia existente e maquinar alguma coisa semelhante.O Fabio B iria adorar:na moto dele já não cabe mais nada,principalmente se fizer frio... Tongue Tongue Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Pessoalmente,não usaria.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Puta que pariu Batman... Big Grin 8)

Hamilton, aqueles modelos do trabucar que vc postou... que isso... Big Grin Big Grin Big Grin
realmente o da donzela foi do "PIIIIIIIIIII" cair da bunda... Big Grin Big Grin Big Grin

muito tosco, mas o modelo da carretinha, pra quem faz feira, essas coisas pode até ser muito útil. Esse da AT preta também parece meio desproporcional, sei lá... gostei mais dos importados mesmo, os primeiros lá do início.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Umbora Hamilton e não vem com essa idéia que não dá para fazer, já estou imaginando vc chegando em angra com um Rotweiller na garupa ou melhor na outra garupa...........................umbora manda logo o projeto..............quero levar meu cachorro pra passear...........DOBERMAN..............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#16
Nenhum ladrão vai levar... :!: :!: Tongue Tongue Tongue [/b]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Puts........se for prá levar meus cachorros vou ter que arrumar uma carreta do modelo fazendinha............são 4.........um doberman, um pastor (com 18 anos..........alistei ele no exército esse ano.......hehe), e duas Poodles........haja carreta........
Já estou com o projeto em mente.......só arrumar patrocínio.....hehe
O projeto e a parte metálica é minha área..........xácomigo....já a fibra tem que achar alguém que faça ao gosto do freguês......trabalhar com aquela coisa é PHODA.........FIBRA TÔ FORA!!!

Abraços a todos
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#18
martinez Escreveu:Puta que pariu Batman... Big Grin 8)

Esse da AT preta também parece meio desproporcional, sei lá... gostei mais dos importados mesmo, os primeiros lá do início.

Falai Hipermegalocéfalo........eu tbm achei grande essa da foto que eu coloquei na AT ........mas achei o modêlos mais prático.............imagine ela um pouco menor e com uma única roda.......dá prá fazer a linha de fechamento da tampa na lateral (como são os bauletos). Abrindo a parte superior inteira facilita o acesso e colocação da bagagem, além de ser possível usar a parte superior para eventualmente amarrar um colchonete ou saco de dormir.......que ocupa espaço e não tem peso significativo. Além do mais o fechamento na parte superior deixa o compartimento menos estanque........pode ser que quando nova não entre água......mas com o tempo e alguns Km de esforços de torção nas estradas porcas brasileira vai fazer água na certa.
Mas vamos debatendo ai.........vou postando tudo que achar sobre o assunto.......
O povo que tenha alguma idéia de como emplacar essa coisa favor postar suas sugestões (cade o Tio Sukita???)

Um abraço a todos
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#19
Hamilton Escreveu:
martinez Escreveu:Puta que pariu Batman... Big Grin 8)

Além do mais o fechamento na parte superior deixa o compartimento menos estanque........

O QUE É "ESTANQUE"????
Responder
#20
Cosme Escreveu:O QUE É "ESTANQUE"????

característica de compartimentos sem fendas, aberturas ou porosidade, de forma a impedir a entrada ou saida de líquidos.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)