Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hamilton, esse é pra vc.... faça um pra gente.
#21
Hamilton Escreveu:imagine ela um pouco menor e com uma única roda.......dá prá fazer a linha de fechamento da tampa na lateral (como são os bauletos).

O povo que tenha alguma idéia de como emplacar essa coisa favor postar suas sugestões (cade o Tio Sukita???)

Verdade, ficaria muito similar ao das esportivas lá do início. Esse da AT mais se parece um bote em miniatura Big Grin Big Grin outra vantagem é que tendo somente uma roda, fica mais fácil fazer curvas, visto que a bagaça acompanhará melhor os movimentos da moto.

Bicho, na boa, se você animar, o Paulino também tá super animado, a gente compra as coisas pra 3 peças, (com certeza vai baratear bem) e mandamor ver... que acha?
Pra ir a um acampamento, a um encontro pra ficar 3 dias, pra uma longa viagem, como a que gostaria de fazer pro Peru, ou pro Nordeste no final desse ano, isso ajudaria muito. Logicamente, temos que ver o custo, pra ver se vale realmente a pena.

Sobre emplacamento, o Country é o melhor maníaco pra falar a respeito.

Até +
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#22
martinez Escreveu:
Hamilton Escreveu:Sobre emplacamento, o Country é o melhor maníaco pra falar a respeito.

Até +

Olá Hiper.....eu citei o Tio Sukita porque pelo que sei ele já fez duas carretas para barco e deve conhecer o caminho das pedras.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#23
Há algum tempo atrás era mais fácil legalizar uma carreta feita em casa. Apenas se juntava todas as notas fiscais de material e dava entrada no Detran para uma vistoria, assim saia com a carreta emplacada.
Depois veio a exigencia do CSV (Certificado de Segurança Veicular), mole pagavase a vistoria em um local credenciado do Inmetro e dava entrada no Detran de porte desse CSV e pronto : carreta emplacada.
Agora tem que ter a nota fiscal de um estabelecimento registrado no Inmetro com autorização para produzir tal veículo! Fudeu, vc pode até comprar uma nota mas o cara tem que ter confiança que vc está fazendo um trabalho com segurança, pois se causar um acidente o nome dele vai pro prego!
Deu pra entender?
Responder
#24
olhem o site deste cara...
olhem em personalizações. O cara faz qualquer coisa, até Yes 125 carenada tem... uma loucura.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.aluiziomotos.com.br">http://www.aluiziomotos.com.br</a><!-- m -->

a Hamilton faz a carroceria e o cara faz a parte de fibra ... hehehe
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Gostei da Fazer
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#26
Big Grin Caico1983,

Contabilizando o engate, mais taxa de importação...
Considerando-se que o feliz possuidor daquelas máquinas, no BR, tenha uma situação financeira privilegiada, talvez 10-12 mil reais, não faça diferença.

Outro detalhe: o reboque inicial, possuindo uma roda apenas, acompanha o balanço das "motinhas" (parece uma única peça). Já o nosso discretíssimo reboque, com duas rodas, fica fincado no asfalto, obrigando o motociclista realizar movimentos moderados, pela falta de "balanço".
Quem pode, pode; quem não pode, se sacode :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#27
Poxa Martinez Confusedhock: Confusedhock: Muito louco essa pagina q vc colocou Confusedhock: Confusedhock: O cara realmente faz um bom trabalho, ta de parabens !
Responder
#28
Revivendo o tópico.

Nova Resolução do CONTRAN (Resolução 273, de 04 de abril de 2008)
http://www.denatran.gov.br/download/Reso...AN_273.pdf

agora um reboque destes da UNI-GO (http://www.uni-go.com/) acho que é o sonho de muitos...

[]'s
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)