Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual modelo de retrovisor usar na Sahara?
#11
Lado direito, da CG e esquerdo, da XT. é mais curto, mas o retrovisor é maior.
Os malucos daqui geralmente vêem pela esquerda para ultrapassar.
Para vcs terem uma idéia, Toledo/PR tem 110.000 habitantes e à 2,5 anos
atrás era a 1º no Paraná em acidentes de Trânsito(número de motos, por números
de habitantes, por números de acidentes)ganhando de Curitiba, Londrina, Cascavel, Maringá, etc.....
Hoje melhorou muito e caímos na estatística, mas os acidentes continuam.
Só no dia 1º de Maio, morreram 4 motoqueiros de bobeira de moto e alguns ficaram estrupiados no hospital.
Eu comentei e continuo afirmando"O pessoal daqui acham que são
gatos......... que tem 7 vidas", fora os assasinatos com arma de fogo.
A proximidade com o Paraguai e o desleixo da Polícia faz com que Toledo,
Cascavel, Guaíra e Foz do Iguaçu seja uma rota de contrabando de......tudo
que vc possa imaginar, principalmente cigarros, eletrônicos, drogas e armas.
Fora o roubo de automóveis(carros e motos) para trocar por droga, enfim,
ficaria aqui falando ou escrevendo horas(uma tripa como diz o Martinez), Mas... cuidamanos nós!!!!!!!

Se alguém quer entrar no site policial de Toledo para ver as últimas informações, estejam á vontade.
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.radarbo.com.br">www.radarbo.com.br</a><!-- w -->

Abraços.Fui....................
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
Uso os da Falcon, foi mei salgado na hora de comprar, mas a lente é de ótima qualidade e não sofre influencia do vento.

Antes usava da CG 150, uma porcaria, acima de 100 km/h os espelhos entortavam com o vento.
Responder
#13
Gosto é algo complicado já usei da XLX 350 os redondos, e agora ando usando da CG, mas vou voltar para os redondos que acho que tem melhor visão.

Vai entender.


abraços
Responder
#14
Cara, eu estou louco pra trocar os meus, pois eles são um lixo!Comprei minha Sassá a pouco tempo e veio com um par de retrovisores pequenos e com vida própria...rs...não param um minuto no lugar.Tô pensando em colocar um de CG mesmo...abraços! Big Grin
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#15
Emerson Martins Escreveu:Cara, eu estou louco pra trocar os meus, pois eles são um lixo!Comprei minha Sassá a pouco tempo e veio com um par de retrovisores pequenos e com vida própria...rs...não param um minuto no lugar.Tô pensando em colocar um de CG mesmo...abraços! Big Grin

Emerson, prá você que está aqui no Rio é fácil.
Lá na radial Oeste, logo depois da UERJ sentido bairro, naquela montoeira de lojinhas à direita, há uma loja chamada Treole (ou algo parecido) onde o par de retrovisores para a Sahara (convexos, note-se!) custa R$ 38,00. Já os comprei lá 2 vezes. Inclusive, tenho, sobrando, 2 esquerdos (um usado e outro zerinho), pois nas duas vezes o problema foi no direito e eles só vendem o par.
Responder
#16
Valeu mesmo Ciro...vou dar uma passada lá...tenho q trocar esses Retrovisores "UU"!...rs...agradeço de coração pelo bizu, Grande abraço e fique com Deus! Big Grin
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#17
minha sah tem esses retrovisores que o ciro falou e são show de roda! identicos aos originais. Wink
Responder
#18
Senhores, comprei o par da Twister e fiquei super satisfeito. A diferença de preço com o da CG era pouco, e a vendedora me convenceu dizendo que os da Twister eram mais bonitos, inclusive mais resistentes ao vento.

Confesso que quando ela tocou no assunto de se manterem firme na estrada, com bastante vento, acabou por me convencer.

Resumo: uso os da Twister e a visibilidade é excelente (são bem maiores do que os meus antigos, que acredito que eram originais), e os bichinhos não se alteram com a ventania.

Abraços.

Regis.
Responder
#19
Tb uso os das Twister sao gdes de boa visibilidade e firmes.
Responder
#20
tenho os da Suzuki Yes 125... Bonitos, convexos, ótima visibilidade!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)