Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Páralama dianteiro de twister com aro 21
#1
Como não achei nenhum tópico relacionado ao paralama dianteiro com aro 21 postei esse. Acho que fica mais fácil para procurar depois.

Bom, sempre ouvi falar que o paralama dianteiro da Twister, que é aro 17, não dava para instalar na Sahara e como sou teimoso peguei um usado para testar. Vamos lá.

Como o paralama é para aro 17, ele mais curvo que o do aro 21. Então temos que alongá-lo um pouco. Como? Na parte interna existe um reforço de plástico. O que fiz foi esquentar o plástico com um isqueiro e enquanto ele estava mole, o forçava para fora e jogava água. Assim ele esfriava na hora ficando rigido de novo

Depois fiz quatro suportes (de plástico, só para achar a posição. Os definitivos serão feitos de metal) com duas furações uma para prender nos originais da Sahara, junto com o estabilizador (que é aquela barra de metal que fica embaixo do paralama original). Isso porque ele ficou muito baixo e tive que subir poucos milímetros

Sai com ela e nada deu errado. Agora, vou fazer os suporte definitivos (vou postar as fotos deles) e pintar de preto. também vou colocar outros parafusos (vou postar as medidas).
Responder
#2
num era mais fácil colocar o paralama da falcon?

fiz isso na tornado (aro 21) molinho molinho...

(copiei da XT do svitor)
Responder
#3
Indomado, mais fácil, com certeza. Só que não gosto dele.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)