Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAIS UMA FECHADA E ...... CHÃO NA CERTA .
#11
Caramba Edinho............, mas foi só um susto graça a Deus. Mas cola no cara para ele pagar, pois só aprendem quando doi no bolso.!!!! :twisted: :evil: :twisted:
Responder
#12
Que bom que nada de mais grave ocorreu Big Grin
o meu primeiro acidente de moto em 24 anos
de habilitação foi exatamente igual ao seu Confusedhock:
P..Q..P.......esses F..D..P que não sabem para que
servem os retrovisores e as setas. :twisted:
Melhoras meu amigo.....se precisar de algo da
galera do Rio......TAMUJUNTO Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#13
OBRIGADO GALERA , NESSAS HORAS QUE NÓS PENSAMOS UM POUQUINHO MAIS A RESPEITO DE SEGURANÇA NO TRANSITO ...

POR FIM ATÉ O PRESENTE MOMENTO , FIZ COTAÇÃO DO MEU PREJUIZO + OU - EM TORNO0 DE R$ 650.00

O IMPRUDENTE VEIO ATÉ A LOJA , CONVERÇAMOS E POR BOM SENSO , ELE IRA ACIONAR O SEGURO , LOGO A SEGURADORA JÁ ENTROU EM CONTACTO COMIGO E VAMOS AGENDAR UM DIA PARA EFETUAR O CONSERTO , POR BEM ATÉ AQUI TUDO TRANQUILO ...

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A FORÇA PRESTADA POR VOÇÊIS
VALEU Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#14
:roll: :roll: :roll: Ohhhhhh loko,Dinho!!!!!!

Que meleca heim!!!!Isso pq vc perdeu feriadão para deixar a bandida bacana para rodar!!Mas não esquenta não,pois graças a Deus foi só um arranhão,mas que a gente fica com o coração na mão,aaahhhh,isso fica1!!!!!!!!

Se cuida,meu lindo.....
Mil beijos Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#15
Puxa meu amigo irmão Edinho!!!! Graças a Deus não aconteceu nada de grave, mas o susto é grande. Mas a vida continua e os passeios também bjs e uma boa recuperação.
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#16
E daí Edinho!

Que bom que você está bem o que é material se recupera, e vai ai pensando em um novo adesivo para colocar na Negona.

Grande abraço

Laerte
[Imagem: botton-4ANOS.gif]

Gostei do Aniversário de 4 Anos, e mais ainda da galera que estava lá
Responder
#17
Fala meu amigo...mas que pegadinha hein...
Ainda muito que bem que simplesmente foi quase nada, maior o susto,
ainda bem...
Que tudo se resolva bem também... Wink

Abraço Edinho!
Responder
#18
Q chato em meu camarada!!! Cry Cry ... mas graças a Deus foi mais o susto né?? Graças a Deus vc. não se machucou, a moto tenho certeza absoluta q vc ajeita rapidinho...
Ontem a tarde tbém tomei uma fechada de um tiozinho dirigindo uma kombi, graças a Deus estava devagar e consegui parar a moto, mas vou te dizer, a adrenalina sobe e fico nervoso bagarai depois do susto... só lembro de gritar:... "ô seu fela da*&%$#@#"..... :evil: :evil: :evil:
Mas é isso, toda atenção e cuidado é pouco em cima de 2 rodas.. vemos cada barbeiro rodando por nossas cidades que dá até medo.. afffffffffff....
Torço pra q recupere os danos na sasa rapidão...
Baita abraço meu irmão!!!
Responder
#19
Edinho, meu camarada,

Não temos como deixar de externar o nosso sentimento. Tenho certeza que a irmandade sente o mesmo. Semana outra, o Piske e agora você.

Imagino que aquele raladinho no cotovelo teve dor multiplicada diversas vezes, cada vez que algum dos amigos acessou a página.

Importante, como já disseram é você estar bem.

Abração, meu amigo e bejo pra família.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
Poxa Edinho que chato..... espero que o cara pague tudo.... que é o certo..... como o Martina disse.... se fez, PAGA....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)