Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GIVI vs. SHAD
#1
Ae galera...

Estive dando um passeio na General Osório para comprar um bauleto para a minha motoca.

Alguns vendedores me disseram que o GIVI era melhor, outros disseram que era o SHAD, mas como esle tem enteresse comercial eu fiquei meio na dúvida entre um GIVI 45 lts e u SHAD 40 lts.

O SHAD tinha um suporte para malar em cima muito legal, porem o GIVI é 5 lts maior.

Alguém pode me ajudar nessa decisão?
Responder
#2
Amigo,

Eu tenho um GIVI 29 e é muito bom. Prefiro o design do GIVI!!!
Responder
#3
Eu uso o GIVI 45, já tem mais de 1 ano...

Gosto do design dele, e cabe coisa até!

Abraços!
Responder
#4
Cara, tinha esquecido de falar.

Usa aquele que você achou mais bonito!

Abraxxxxxxxxx
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#5
Cara, não sei te dizer se um é melhor que o outro, baú não tem segredo, se vc achar é resistentes, gostar do design e do sistema da trava de fechamento já era.

Eu tenho um Givi 45 litros e acho bom demais. Além de caber bastante coisa, acho ele mais bonito que os concorrentes.

Um fator importante que acho legal avaliar é que a Givi tem representantes em todo luga e tem a Givitech lá no centro, onde vc pode contar com a assistencia e qq peça de reposição que precisar. Não sei se a Shad tem isso...

abraço.
Responder
#6
Tenho um Shad 32 ou 30 L :roll: ....

Comprei pela aparencia, achei mais bonito, não fala mal de ninguém, não me decepcionou em nada. Produto muito bom.
Responder
#7
ancrocha Escreveu:Ae galera...

Estive dando um passeio na General Osório para comprar um bauleto para a minha motoca.........


Tenho um Give, até agora blz pura, mas como não conheço essa outra marca prefiro não opinar...

Agora quanto os caras estão pedindo R$$$ em média nos baús de 40 e 45 lts por lá?


Abraçoxxx
Responder
#8
Galera, quem comprou, poste aí o preço que pagou pra orientar os maníacos "desbausados" que queiram adquirir um. Assim poderemos ter uma noção de custo dos baús de diferentes marcas e variadas capacidades.
Ah, claro, o custo inclui a base?
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#9
faça estas perguntas para si mesmo:

1) bau mais pra viajar ou pra cidade?
2) bagageiro ja esta reforçado?
3) nao prefere alforges?
4) se optar pelo shad, vai prender coisas na grade?
5) se optar pelo givi, vai usar todo o espaço dele?

Wink
Responder
#10
Vou tentar definir a escolha.

Já tive diversos tipos de bauletos. Mas a disputa fica entre o Shad (o meu era 39L) e o Givi 45. Então vai uma observação que acaba com a dúvida:

No Givi cabem 2 capacetes fechados. E ainda pode colocar alguns trecos, tipo roupas, etc., dentro dos capacetes. Gostou? Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)