Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chegou a minha vez....
#11
Entao Jfrids...

Eu acredito ( Rezo pra isso..rsrs) que terei q comprar poucas peças... o q acho q vou passar aperto é com a tampa do pinhão.... e com a bolha.. o resto é coisa q eu arrumo aqui na cidade de limeira... como retentores.... parafusos.. porcas.. etc...


Mas agradeço e muito se vc puder passar os telefones, vai q o mecânico acha alguma coisa né....

Valeu
Responder
#12
Roberto Paixão Escreveu:Entao Jfrids...

Eu acredito ( Rezo pra isso..rsrs) que terei que comprar poucas peças... o que acho que vou passar aperto é com a tampa do pinhão.... e com a bolha.. o resto é coisa que eu arrumo aqui na cidade de limeira... como retentores.... parafusos.. porcas.. etc...


Mas agradeço e muito se você puder passar os telefones, vai que o mecânico acha alguma coisa né....

Valeu

A bolha eu tb estou numa novela pois me acidentei e a moto ta pronta so falta arrumar o banco pois esta uma inhaca e a bolha ...

A bolha tem a do juliao do sul que sai uns 160 + frete , a bolha e muito bonita inclusive vou adquirila assim que minha conta destravar :evil: :evil: :evil:

Mas se for uma da roncar custa 190 e igual a original no ml tem um cara vendendo ela ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#13
Eu tbm irei ver isso quando a minha conta aparecer algum dinheiro..rssrsr ja que gastei bastante com a pintura e mecanico..rrs
Responder
#14
Entao Pessoal... A moto foi Pintada...rssr Demorou um pouco mas foi pintado: Quadro, tanque, carenagens, pedais, balanceiro... e ja levei para o mecanico montar

Estou ansioso demais pra montar na minha nova bichinha..rssr


Quando estiver montada eu posto as fotos aqui

E a bolha?
Sem bolha ainda!!
Responder
#15
Está pronta a mais nova Sahara do grupo!!!!....... Estou a procura de uns adesivos legais pra colocar nela.. se alguem me der sugestões eu agradeceria...

As fotos estão no meu album no orkut.. eu ja tentei colocar as fotos aqui mas nao consegui.... Caso tenha um iluminado que consiga, ficarei muito grato se postarem as fotos da motoca pra mim...


Obrigado pelas dicas... e enfim.. apresento-lhes a minha bichinha

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=8292765473911457989&pid=1245577379899&aid=1215242694$pid=1245577370766">http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 5577370766</a><!-- m -->
Responder
#16
Roberto Paixão Escreveu:As fotos estão no meu album no orkut.. eu ja tentei colocar as fotos aqui mas não consegui.... Caso tenha um iluminado que consiga, ficarei muito grato se postarem as fotos da motoca pra mim...
Roberto... até "tentei" ver as fotos e posta-las aqui... mas veja o que o "Orkut" me avisou...

[Imagem: orkut.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Putz.. foi mal... Mas ja ta desabilitado no orkut....

Se puder fazer denovo..
Abraço
Responder
#18
Roberto Paixão Escreveu:Putz.. foi mal... Mas ja ta desabilitado no orkut....

Se puder fazer denovo..
Abraço
Xéééééé... acabei de tentar espiar as fotos...e nada... mesma mensagem!!! As configurações não permitem... acho que vc esqueceu de salvar a mudança!!!

Abração
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)