Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura do motor e balança
#1
I ai pessol blz

Pintei a moto a dois meses e a tinta ainda continua intacta ,lavei a moto com diesel e nada.
custo total: 80,0r$
o motor e a curva foi com a tinta 600 graus em spray
a balança e algumas peças a mais foi no compreensor com tinta prata a base de pu e verniz.
desmontei tudo lavei e engraxei e pintei foi dois dias de trampo, mas valeu a pena agora falta um kit NOVO ORIGINAL e tracar os raios e pintar o cubo.





[Imagem: 005vrb.jpg]

[Imagem: 011cft.jpg]



[Imagem: 001yqe.jpg]


[Imagem: 012gbn.jpg]


[Imagem: 009qib.jpg]

A lander estou vendendo quem interessar

1500 na mão
mais
35 x 419

12000km originais
Responder
#2
rapaz, pintei o escapamento com essa tinta de 600 graus tem 1 semana mas parece que ja esta desbontando onde sta o truck???

Eu não desmontei para pintar, sópassei uma lixa e mandie ver...

tinha que passar mais alguma coisa??
Responder
#3
Bonito serviço Tiago...vamos ver o escape o quanto dura nas curvas...


Abraço!
Responder
#4
Ricardão Escreveu:rapaz, pintei o escapamento com essa tinta de 600 graus tem 1 semana mas parece que ja esta desbontando onde sta o truck???

Eu não desmontei para pintar, sópassei uma lixa e mandie ver...

tinha que passar mais alguma coisa??

O truck ta carregado de soja, rodando na estrada... Big Grin Big Grin Big Grin Desculpa aí.... Não resisti.

O truque é: lixar bem o escape, tirar toda a tinta velha, limpar bem com desengraxante (benzina serve ou produto próprio que se compra em casas de tintas) e dar várias demãos, deixar a tinta bem grossa, uma latinha de spray (preto fosco 600°) dá para um conjunto de escapamento, assim dura mais.
Mas um dia a tinta vai embora novamente, assim como a pintura original se foi.
Responder
#5
Utilizei essa tinta pra melhorar um pouco o visual da minha, mas só na parte trazeira do escape, e na primeira viagem (Jalapão) a tinta já foi embora, mesmo com várias demãos, se na ponteira, que a caloria é menor já não aguentou imagina na curva, originalmente o escape não é pintado assim, é um tratamento acho que a base de carbono, por isso dura muito. Mas não sei se dá pra fazer isso depois. Dada essa experiência, reprovo a tinta.
Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#6
Ricardão Escreveu:rapaz, pintei o escapamento com essa tinta de 600 graus tem 1 semana mas parece que ja esta desbontando onde sta o truck???

Eu não desmontei para pintar, sópassei uma lixa e mandie ver...

tinha que passar mais alguma coisa??

Ricardo após a pintura com a tinta 600º, coloque no forno, por uns 30 minutos, ela terá uma durabilidade melhor. 8)
Responder
#7
Parabéns meu camarada, a pintura ficou show!...Mesmo com algumas reprovações sobre o spray 600º vou fazer um teste, pois meu escape tá precisando...abraço a todos! Confusedhock:
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)