Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manutenção Escapamento Esportivo
#1
Achei a reportagem do link bastante útil e resolvi postar aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic9096.html">http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic9096.html</a><!-- m -->
Responder
#2
Ha algum tempo atrás, já postado, coloquei as fotos da troca(não dá para considerãra troca pois não tinha mais nada dentro) apenas da fibra de vidro no escapamento da sassá. Uma viagem curta e....voltou tudo ao que era antes.
Estou me preparando para trocar novamente e seguir as dicas do XT600.
Vou postar fotos assim que puder.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#3
eu ja fiz essa troca no escape da torn, e a la de rocha que coloquei, tb nao durou...

a propria wacs (de onde comprei a la de rocha), recomenda o uso de palha de aço junto à flauta (eu nao segui essa dica e coloquei 2 camadas de "tela de parabolica", que comprei a metro), mas mesmo assim, a lã de rocha some...

vou tentar com a malha de vidro + tela (para segurar) e aí, acabou-se meu estoque de lã de rocha.

obs, meu escape é um 788 com flauta de roncar boca 8 (que era da sahara)

aliás, olha como estava o escape da sah:
[Imagem: IMG_2230b.JPG]
onde cortei, ja estava só na casca do cromo, a ferrugem tinha comido o escape todo por dentro! e viva a maresia...
Responder
#4
Como se diz:
É FROID !!!!!!!!!!!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#5
Estou com um problema novo, a bucha de vedação do escape anda queimando muito rápido, (o anel, guarnição, entre outros nomes, que fica no final da curva e início do silencioso no meio da moto), com isso, começa a um barulho horrível e o calor em vez de sair pela ponteira do escapamento acaba queimando minha perna.... O que pode ser ??
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)