Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
#11
O nome da fera chama-se Caponord e num tem conversa... dá de 10 a zero em qualquer big-trail.
Os italianos são feras em projetar as coisas.

[Imagem: wallpapermotocaponord00txiru.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Putz... que moto !!!

Sem comentários...
Responder
#13
Fantastica...

simplesmente espetacular !!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#14
UM DIA QUEM SABE :roll:
Responder
#15
Martinez,

:evil: isso aqui é Brasil, cara. Não precisa humilhar.

A título de comentário, sem querer polemizar o tópico, não é justa a comparação da XT 600 com a NX 350, no que se refere a desempenho, motor, etc.
Agora, a Sahara é muito mais bonita e confortável.
Também não seria justo comparar a Sahara com a XT 225, né não irmão?
Abração!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Dentro do que se propõem tanto XT como Sahara saem muito bem, foi o que disseram acima. Entre uma e outra a Sahara é mais econômica e confortável, entre ela e a Ténéré é covardia só que a bicha é grande mesmo, mas é a moto pra viajar longe. Queria comprar uma Té mas fiquei na Sahara, coisa rara encontrar uma Té em bom estado e $$ compatível com a idade. Estou muito feliz com a bichinha, que me leva pra todo lado sem reclamar.
Responder
#17
Sou fã incondicional da SAHARA e da XT600E. Essa que você pode ver é a minha terceira Sahara. A minha primeira moto foi uma NX 350 Sahara 0KM ano 1998 roxa. A segunda foi outra Sahara também 98 roxa! Depois fui pra minha 1ª XT600E 0KM 1999 azul. Depois tive outra XT600E 2001 azul e agora de volta à SAHARA 99 verde.

MANÍACOS, o meu estilo é TRAIL, então fica difícil resistir a qualquer uma. Se bem que resisto a dona Falcon, por ela ser uma "Fun Bike"!!!! :roll:

RESUMINDO: A XT600E é uma "CAVALA" (a bicha é Bruta mesmo!!!) e a Sahara é uma "Cavalinha" que não deixa nada a desejar em relação a sua sucessora :twisted: Olha ela aí: <!-- m --><a class="postlink" href="http://img430.imageshack.us/img430/7739/sahara99verde0208fw.jpg">http://img430.imageshack.us/img430/7739 ... 0208fw.jpg</a><!-- m -->
Responder
#18
Danniel Escreveu:Bom, estou aki para contar o que esta acontecendo com um amigo, ele é o EX- dono da minha Sahara, que a trocou por uma XT.

Palavras dele: "Tirando a grande diferença de motor(torque), a XT perde feio em relação a conforto, ao prazer de pilotar, aerodinamica..." etc...

"Se eu encontrar uma Sahara em bom estado compro na hora, vendo a XT e ainda fico com um bom dinheiro de sobra..."

Resumindo... ele está doido para encontrar um Sahara em bom estado para comprar...

Obs: Lógico que ele me perguntou se eu vendia a Sahara de volta... ai eu respondi... "Logico que NÃO !!!"

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

AMigo, eu tenho uma sahara 99 verde muito parecida com essa que esta na foto a pintura esta muito bonita, se quiser mando fotos... <!-- e --><a href="mailto:delxbr@hotmail.com">delxbr@hotmail.com</a><!-- e --> se quiser falar comigo
Responder
#19
Vcs já viram a TDM 900 2006???

Tbm é uma puta moto, mas concordo com os amigos saharentos.....
Tá todo mundo sem TEMPO pra trocar de moto....

e pra que trocar se temos as melhores meninas do Brasil????
Responder
#20
O motor pode ser um 339 cc com tecnologia da década passada, mas tem
muito atributos que motos mais atuais não tem.

Tanto que querem copiar algo semelhante as nossas glamurosas carenagens pra adaptar
em outras motos... vejam

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=4569&start=0">http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 69&start=0</a><!-- m -->


Não adianta, sahara vai ser sempre sahara e XT vai ser sempre XT.
Sahara com seus defeitos e qualidades, XT com seus defeitos e qualidades.

t+
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)