Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hábil Veículos
#1
Maníacos,

Gostaria de dividir com vocês minha experiência com o programa de controle de veículos: Hábil Veículos, com este programa podemos controlar o consumo, emplacamento e manutenção. Eu realmente gosto muito desse programa, ainda mais que sou meio esquecido, e ele abusa avisando sobre manutenção da minha menina.
Vale a pena instalar!!! E é de grátis!!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.habilveiculos.com.br/default.asp?id=BarHE">http://www.habilveiculos.com.br/default.asp?id=BarHE</a><!-- m -->

Algumas telas do programa:
[Imagem: tela1.jpg]
[Imagem: tela100.jpg]
[Imagem: tela122.jpg]
[Imagem: tela123.jpg]
Responder
#2
Em casa verifico com mais detalhes esse programa....

Mas parece interessante! :roll:

Eu já faço um controle de abastecimentos e gastos com a moto, mas é numa planilha do Excel.
Tenho várias páginas de informações já... Big Grin

É legal, prá ter o controle de duração de pneus e relação por exemplo.

Valeu a dica!!!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Eu também controlo tudo em Excel. Combustível, consumo, manutenção, durabilidade das peças e gasto por km rodado com manutenção. A grande vantagem que vejo no Excel é poder abrir o arquivo em qualquer lugar, já que praticamente todos os micros têm o Office instalado.
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#4
eu trabalho com programação em delphi e tinha começado um programa desses de manutenção preventiva, para qualquer tipo de veiculo e para mais de um veiculo por proprietário (frota).

vou dar uma olhada nesse... se for equivalente ou melhor que o meu, nem termino o projeto.

mas na pratica, vou de excell tb... casa de ferreiro, espeto de pau.

ói minha planilha
[Imagem: plantorn.jpg]
Responder
#5
O Indomado Escreveu:eu trabalho com programação em delphi e tinha começado um programa desses de manutenção preventiva, para qualquer tipo de veiculo e para mais de um veiculo por proprietário (frota).

vou dar uma olhada nesse... se for equivalente ou melhor que o meu, nem termino o projeto.

mas na pratica, vou de excell também... casa de ferreiro, espeto de pau.

Indomado,

Esse programa permite isso, mais de um veículo por usuário e qualquer tipo de veículo.

Dê uma olhada ai, acho que é o que vc estava tentando desenvolver.
Responder
#6
Amigão, roda no windows vista?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Martinez,

Roda no vista sim.

O meu é vista e tá blz.
Responder
#8
Eu não controlo o gasto com combustível, mas as trocas de peças eu faço marcação no EKÇEU. Confusedhock:

[Imagem: Sa1.jpg]

[Imagem: Sa.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Marião,

Gostei deste software de ultima geração...
Desse jeito vc vai quebrar o nosso amigo BILL!!!
KKKKKKKKKKKKKK
Responder
#10
Marião, fenomenal seu programa! Roda em Mac?
Só falta patentear e ficar rico!

Indomado, que gasolina Shell Podium é essa? A sua tá bebendo perto da minha, o que me deixa menos desesperado... Big Grin Big Grin Big Grin
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)