Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vaselina no pneu após lavar
#11
GALERA

PNEU PRETINHO É FACIL E BARATO

AGUA COM ACUCAR

OBS: NAO PARE PROXIMO A UM FURMIGUEIRO KKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
#12
- Coca Cola -

Passe com pneu seco com um pedaço de esponja,
deixa preto mas sem brilho.

Mas eu também prefiro Silicone,
dura bastante o brilho e ainda mais se for em gel,
não precisa nem lavar o pneu,
é só passar com um pincel.
Responder
#13
Caracas e eu que passava graxa de sapato preta e depois escovava......
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#14
warendt Escreveu:Caracas e eu que passava graxa de sapato preta e depois escovava......

Coca-cola é para tomar com Velho Barreiro e não passar nos pneus. Famoso "Pé sujo."

Não zoa, pois eu também faço isso quando estou com tempo e fica uma uma "joinha".
É bom que não pega poeira e barro nos pneus.
Quando estou sem tempo, passo a glicerina mesmo.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#15
Negrada vamos ver. Primeiro Vaselina, depois Coca-cola e agora graxa de sapato.
Deixa e e ver aqui, eu uso graxa de sapato no sapato quando saio pra pegar as gatas, geralmente para um barzinho, depois ofereço a coca-cola depois a cachaça ou cerveja, para só ai depois de um tempo usar a vaselina! 8) 8) 8) Saco Big Grin
hahahaha!
Ai galera mas se quiserem uma dica usem a graxa nuguet com um pouco de silicone, deica o pneu e os plasticos pretos novos novos!
Responder
#16
Poxa FMCerqueira... olha só o que tu foi arrumar! huahuahuahuahuahua

Seguinte: VASELINA é derivado de petróleo - é recomendação de qualquer fabricante de pneus que se evite utilizar qualquer produto que contenha derivados de petróleo para limpar ou conservar o brilho dos mesmos...

Além do quê, tem marmanjo aqui que também nunca leu bula de preservativo!!! NÃO PODE USAR VASELINA NÃO!!! Huahuahauhuahuahuaha...

Mas isso não quer dizer que é para passar KY no PNEU!!!! KKKKKKKKKKKK...!!!

Vamos GASTAR FEITO LOUCOS e comprar o bom e velho PRETINHO - aqui em Santos é R$ 1,99...

PS: Nugget líquido fica show, não faz mal ao pneu, mas custa BEM MAIS CARO que o pretinho...
Responder
#17
Oh comédia devia ter lido as bulas então hahahaha, mas que nada é só pra não perder a piada mesmo!
hahahaha eu passo nuget com silicone nos plasticos pretos, e ficão bem melhores!

Valeu!

Country Biker Escreveu:Poxa FMCerqueira... olha só o que tu foi arrumar! huahuahuahuahuahua

Seguinte: VASELINA é derivado de petróleo - é recomendação de qualquer fabricante de pneus que se evite utilizar qualquer produto que contenha derivados de petróleo para limpar ou conservar o brilho dos mesmos...

Além do quê, tem marmanjo aqui que também nunca leu bula de preservativo!!! NÃO PODE USAR VASELINA NÃO!!! Huahuahauhuahuahuaha...

Mas isso não quer dizer que é para passar KY no PNEU!!!! KKKKKKKKKKKK...!!!

Vamos GASTAR FEITO LOUCOS e comprar o bom e velho PRETINHO - aqui em Santos é R$ 1,99...

PS: Nugget líquido fica show, não faz mal ao pneu, mas custa BEM MAIS CARO que o pretinho...
Responder
#18
Country Biker Escreveu:Seguinte: VASELINA é derivado de petróleo - é recomendação de qualquer fabricante de pneus que se evite utilizar qualquer produto que contenha derivados de petróleo para limpar ou conservar o brilho dos mesmos... Além do quê, tem marmanjo aqui que também nunca leu bula...

Saber creio que todos sabem da orientação; é que, para mim ou nós, não dá nem tempo de ressecar o pneu pois logo já temos que trocar..............agora para quem anda com a moto em cima da carroceria de algumas camionetas e ou tem a moto para bonito e para andar somente final de semana..............é outra história.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#19
fmcerqueira Escreveu:Saber creio que todos sabem da orientação; é que, para mim ou nós, não dá nem tempo de ressecar o pneu pois logo já temos que trocar..............agora para quem anda com a moto em cima da carroceria de algumas camionetas e ou tem a moto para bonito e para andar somente final de semana..............é outra história.

Poxa cerqueira - é um ponto a ser pensado... Mas tem amigos aqui no forum que tiveram problemas acarretando troca prematura dos pneus por conta de ressecamento; é sadio não arriscar, não é mesmo?

Os Pirelli MT-75 traseiros da Sahara duravam aí algo em torno de 10-11 mil Km, aproximadamente 10 meses no meu caso. Os dianteiros, quase 18 mil Km!!! Já pensou agredir os coitadinhos 1 ano e meio com derivados de petróleo?

Mas, com razão, pra quem troca os pneus num período curtíssimo, não acredito que vai fazer diferença alguma...
Responder
#20
Eu tenho uma receita boa para esse problema de vocés com borracha velha de pneu....


Façam como eu, gastem um pneu a cada 3 meses... 8) Tongue
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)