Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro de ar banhado a ouro 24K
#1
Pessoal fiquei de cara com o preço do filtro de ar da Sahara aqui em Sorocaba - SP, a peça original só custa R$147,00!!!! Um filtrinho sem vergonha a preço de ouro...isso é pura falta de respeito da sra. honda com os clientes.
Semana passada levei meu ford Ka na concessionária para trocar o óleo e aproveitei uma promoção onde 4 litros de óleo 5W30 semi-sintético + filtro de ar + filtro de combustível + filtro de óleo + mão de obra, tudo por R$155,00 (chequem no site da Ford).
Me pergunto como uma montadora cobra o que quer por um peça de moto? Aí somos obrigados a usar os filtros de espuma...pena dos próximos proprietários dessas motos...
Responder
#2
Olá Fiel.......você é o marido que toda mulher queria ter né?..hehe
Mas brincadeiras a parte.........você já viu no fórum que é possível fazer a adaptação usando um filtro automotivo?
Caso não tenha visto acesse o endereço
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=8">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... ic.php?t=8</a><!-- m -->

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#3
Fiz e esta aprovado! Abraços
Responder
#4
Isso mesmo...estou usando um de Adapteck...um filtro do Celta que comprei por 9,00 e um tubo de silicone por 3,50...já rodei 4.000km, na cidade estou fazendo média de 23,5/l de comum, e pesado na estrada com garupa alforge e tudo mais 20/l..../
Vale a pena tentar!
Responder
#5
eu so uso pecas originais...
Responder
#6
Fui hj em uma concessionária aqui, e eles me cobram R$ 126 pelo filtro, mas eu tenho que encomendar ... Acho q vou pedir 1 pra ver se dá muita diferença no rendimento da moto ...
Responder
#7
Não pense em rendimento amigo, pensem em garantir vida longa ao seu motor.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Ultima forma...voltei para o filtro de espuma que vende aqui no Rio, (3,50...) e Saharita voltou a ficar mais economica...deve ter haver com a granulação e influencia na mistura, voltei a fazer 25 a 26 por litro, sem garupa...Desisti do adapteck...apesar do filtro de espuma não ser original!
Responder
#9
eu falei nada de gambitechs no filtro de ar...
Responder
#10
Estava conversando com o mecânico que comprei a moto e perguntei sobre o filtro de ar. Ele indicou comprar o original, mas que ia dar uma olhada em um fabricante que está faznedo uns pra motos de competição. É de espuma e tem tres camadas. Ele tá usando esses filtros nas motos que prepara. Se o fabricante tiver pra Sahara ele vai comprar um pra mim. Aí dou um toque pra vcs se o dito cujo é bão mesmo.

Abraço
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)