Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente Jfrids
#1
Pois e Galera eu me envolvi em um acidente hj ...

Ta tudo bem comigo porem com meu bode velho ja era a frente ,

Tava so na hora e o farol fechou ate ai tudo bem quando apertei o freio da frente KD ele , quemei o traseiro reduzi mas mesmo assim bati em um uno , no uno so lanterna e um amassado na coluna traseira do meu capacete ....

Ja eu to bem sem nehuma arranhao porem para lama , bolha com adesivo , manetes pezinho portetor de mao e a as carenagens dianteiras ja erame a moto nao respondem setas e farol a fiacao deve te ido pro espaco amanha posto fotos aki ......

Porem nao sei se vendo ela , ou monto novamente sahara ou coloco um farol de falcon e pronto ....

Tava ate vendendo a motoca mas depois disso e ruim que so nehum dimdim para mexer nela agora ....o que fazer ......

O RAIA DOP QUE ESTA ACONTECENDO :x :x :x :x

O piro foi ter que empurar a moto por uns dois Km ate a casa da patroa todo zuado ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#2
Puxa amigo, que pena!

Espero que consiga recuperar a moto em breve......o mais importante é que você está inteiro.
Tendo saúde você consegue recuperar a moto, ou comprar outra tão boa quanto essa.

Um abraço,
Robson
Responder
#3
Fala meu parceiro..... Que bom que você está bem e que nada de sério lhe aconteceu.
J. acho que você está com olho gordo em cima de você. Experimenta um banho de sal grosso, bater um tambor, dar três pulinhos, ir numa rezadeira, participar de uma novena...... Quem sabe melhora.
Forte abraço.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#4
Aí Jfrids, você esta legal é o que importa, a moto devagar você arruma. :? :?
Responder
#5
Demetrius Escreveu:Fala meu parceiro..... Que bom que você está bem e que nada de sério lhe aconteceu.
J. acho que você está com olho gordo em cima de você. Experimenta um banho de sal grosso, bater um tambor, dar três pulinhos, ir numa rezadeira, participar de uma novena...... Quem sabe melhora.
Forte abraço.

Faço das palavras do Demetrius as minhas...
Mas enfim, vc está bem e isso é o que importa, quanto a moto, espera um pouco da uma relaxada na mente e depois vc ve ai o que seria melhor fazer com ela, não vai adiantar muito tentar resolver as coisas de cabeça quente.


Qualquer coisa da um toque.

Grande abraçoxxx
Responder
#6
Aí Juan, só pode ser macumba... tá loco!!!

Graças a Deus vc tá bem... isso é o que importa...

Arruma a Sassá... e manda bala de volta aos encontros.

Abração Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
É isso aí Juan.... bom que vc não se machucou.... agora fica calmo.... dá uma clareada nas idéias, e com calma vai ajeitando ela..... mais calmo vc verá que ela não está tâo danificada assim.... (espero Big Grin ) e depois vai vc e ela pra uma benzedeira.... porque a coisa tá feia heim meu amigo !!!!

Um Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#8
Estimo melhoras companheiro, e quanto a sassa nao esquenta, vams fazer umas correrias, e colocar ela novamente para rodar

Abçs
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#9
Juan, fico triste pelo tombo e pela moto mas feliz por você estar inteiro. O freio dianteiro não funcionou nada? O que estragou na moto? Não desanime.
Responder
#10
VMS a lista o estrago foi feio ...

1 Bolha
1 Carenagem dianteira completa ( a minha virou cacos)
1 Kit de parafuso
1 Protetor de Punho
2 Pezinhos descanco do Piloto
1 manoplas
1 pe lateral
1 Concerto do painel da tony ele apagou e nao sei o que e Cry Cry
1 Manete de embreagem
2 Piscas Traseiros
1 Paralama
1 escapamento ( o meu esta com barulho estranho )
1 Pezinho da marcha
1 guidon
Arrumar o banco rasgado .

E lado esquerdo da moto torto atra e na frente ve se tem como arruma , roda dianteira torta

Trocar os disco pois depois ta batida nao esta entrando 3 4 marcha , um capacete pois bati a cabeca na coluna do uno e no chao .....

e Nao aconteceu nada comigo o dono do uno ate se assustou pois foi uma batida forte , mas logo apos eu sai empurrando a moto uns dois km so fiquei dolorido ....


O lico que vai ficar feliz ne e eu sei moto e dimdim um bom tempo......

E o freio dianteiro na hora falhou colou na manoplas e nao parou nada ......
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)