Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não comparecimento em Miguel Pereira
#1
Boa noite amigos,
é com muita tristeza que venho comunicar que não poderei comparecer a Miguel Pereira, depois de tudo pago e acertado, infelizmente um pequeno acidente me deixou de fora desta encontro.
Hoje levei uma fechada de um animal de 4 rodas e acabei caindo em um buraco, graças a deus não aconteceu nada comigo, mas senti a traseira da moto batendo muito, parei para conferir e ví que um dos lados da parte do quadro abaixo do local onde normalmente viaja o garupa simplesmente quebrou, como eu iria com minha senhora,infelizmente não posso colocar em risco a vida dela e a minha, segurança em primeiro lugar.
Fico Muito chateado pois tinha mandado fazer o motor da moto e estava feliz da vida com ela, muito empolgado para conhecer os irmãos de outras cidades e nos confraternizarmos, a minha chegada estava prevista para o dia 19 (domingo), sendo assim peço desculpas aos irmãos pelo não comparecimento e amanhã ligarei para a Miguel e avisarei ao Cabeça para disponibilizar o meu quarto para algum maníaco que esteja no camping.
Que Deus ilumine os caminhos de todos e aguardarei anciosamente a próxima oportunidade para festejarmos.
Um grande abraço a todos e Um maravilhoso níver de 4 anos.
A propósito se alguém puder me ajudar eu posto as fotos aqui depois quem sabe alguém me ajuda com a melhor solução.
Marcio Borges
Se você Ama a sua vida como eu amo minha SAHARA, tá esperando o que compra logo uma e vamos rodar! AGORA MAIS VERDE DO QUE NUNCA!!!!!
[Imagem: banner4anos.jpg]
Responder
#2
Márcio é uma pena o que aconteceu com você, mas o importante é que você está bem.
Valeu.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#3
caramba, muita gente teve problemas de ultima hora pra MP...

e eu tb, a tornado resolveu fumar muito na sexta (malmeida viu como estava medonho) quando fui completar o oleo hoje, tinha descido meio litro apos rodar uns 120 km

professor, o dono do carro vai pagar o preju? esses distraídos do transito são fogo, ja derrubaram um monte aqui do forum...
Responder
#4
Demetrius Escreveu:Márcio é uma pena o que aconteceu com você, mas o importante é que você está bem.
Valeu.

Demitius, aproveito aqui pra me desculpar com vc, de ultima hora tmb não pude ir e sei que estavam me aguardando por ai, caso tenha isso gerado algum custo, me passa por mp pra gente acertar, sem novidades amigo...

prof.marcioborges e Indomado, realmente ficamos muito tristes por esses imprevistos, mas olhemos pra frente e vamos aguardar a próxima oportunidade, o que não nos falta é vontade e determinação de sempre que possível estar entre os amigos...


Grande abraçoxxx
Responder
#5
Peço desculpas também. Infelizmente não deu certo.
Comecei a restaurar minha sassá com bastante antecedência mas infelizmente não ficou pronta....Estou com um pesar muito grande pois já havia pago uma parte e me programado para conhecer a galera...mas surgirão novas oportunidades....
Responder
#6
BJ Escreveu:
Demetrius Escreveu:Márcio é uma pena o que aconteceu com você, mas o importante é que você está bem.
Valeu.

Demitius, aproveito aqui pra me desculpar com você, de ultima hora tmb não pude ir e sei que estavam me aguardando por ai, caso tenha isso gerado algum custo, me passa por mp pra gente acertar, sem novidades amigo...

prof.marcioborges e Indomado, realmente ficamos muito tristes por esses imprevistos, mas olhemos pra frente e vamos aguardar a próxima oportunidade, o que não nos falta é vontade e determinação de sempre que possível estar entre os amigos...


Grande abraçoxxx

Tranquilo parceiro, sem problemas, quer dizer tem sim. Por causa da sua falta tivemos que tomar mais cervejas. KKKKKK. Tá tudo na paz.
Valeu.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#7
Prof.marcioborges, o melhor é que você está bem, garanto que haverá muitas oportunidades de encontros pela frente. Desta vez também não pude comparecer Sad :?
Responder
#8
Acabei de chegar de Miguel Pereira pois a esposa trabalha hoje. Não sei direito o que rolou mas o prof. Marcio e esposa apareceram lá ontem a noite, acho que foram de ônibus (ou de trem rsrsrsrsrs) valeu pela presença e pelo esforço. Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Responder
#9
Bom galera, como disse o Henrique eu acabei indo para Miguel Pereira de ônibus, fiquei muito desanimado mas a Pâmela acabou me convencendo a irmos de ônibus, cheguei atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Não poderia deixar de ir mesmo com os problemas que aconteceram.
E realmente foi maravilhoso, foi nota 1000000.
Um abraço a todos e obrigado pela solidariedade.
Agora é consertar a menina e me preparar melhor para o próximo encontro.
Marcio Borges
Se você Ama a sua vida como eu amo minha SAHARA, tá esperando o que compra logo uma e vamos rodar! AGORA MAIS VERDE DO QUE NUNCA!!!!!
[Imagem: banner4anos.jpg]
Responder
#10
Cumprimentos ao Prof. Marcio pelo espirito participativo. Não se deixou abater e deu a volta por cima!!!!!

Smile Smile Smile
Giuseppe

[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)