Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HELP GERAL... alguém me indica um mecânico?
#1
Bom galera, adquiri minha saharita jah vai pra 3 meses e ainda naum consegui andar com ela...desmontei inteira, jateei o quadro e pintei inteiro, fiz o kit de carenagem, rodas novas e fiz o motor todinho pra naum ter problemas, troquei tudo, gastei até mais do que devia...foi biela, rolamentos, bomba de oleo, etc... depois que o mecanico q levo montou tudo andei 2 dias com ela e quebrou as engrenagens do cambio... naum sei se foi ele q montou algo errado, mas so no cambio foram 500 pilas embora...

To precisando mudar de mecanico, era pra ficar pronta hj, pois pra arrumar o cambio está com ele desde sexta passada, dia 23... me ligou no fim da tarde e disse q deu alguma zebra e q vai ter q abrir o motor e novo... naum aguento mais esse cara...
Alguem tem um bom mecanico pra indicar???

Agradeço desde jah...

Alexandre - Ice
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#2
:x Pô Ice,

Põe esse mecânico na GELADEIRA! :roll:

Desculpe a brincadeira, num momento bastante chato. Mas, tudo indica que vc precisa trocar de mecânico URGENTE.
Turma de Sampa, vamos ajudar o amigo.

Grande abraço, Ice.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Eh Jotace, bem q eu queria msm dar uma gelada nele, mas jah deixei tudo pago, ai fica dificil...

Quem puder ajudar, estou aberto a sugestões...

Abraços,

Fuis...
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#4
A grande maioria morre de medo, nem passa perto de uma autorizada Honda. Acho que eu sou o único aqui que somente vai na autorizada pra resolver o problemas da minha sassa, que são poucos, diga-se de passagem.

Bom, vamos lá. Comprei a moto em outubro de 2002, em uma autorizada. Já conhecia algumas pessoas lá, meio que superficialmente por conta da NX200 que eu tinha antes. Como a 200 entrou na compra da sahara, fiquei amigo do mecânico que preparou a sahara pra mim.

Muito bem, como tinha comprado a moto pra viajar pra Mato Grosso, tratei mais que depressa de ficar amigo do cara. Felizmente consegui.
Te digo com todas as letras, já fui em muitas oficinas paralelas, até por indicação, sempre tentaram passar a perna em mim, empurrar alguma coisa. Sempre tinha um espertinho, ou um bobalhão que não sacava de nada pronto pra lhe fud... Os caras das autorizadas fazem cursos na Honda a cada 3 meses, são obrigados a fazerem reciclagem todos os anos. As chances de fazerem caca na sua moto é muito menor. E digo mais, nunca fui mal atendido na Honda aqui da minha cidade.

Desde que comprei a moto em 2002, já estamos em 2006, somente este mecânico botou a mão na thuca, ele sabe tudo da minha moto. A Honda tem todo o histórica da minha moto no computador, trocas de óleo, peças, km de tudo, até de coisas bobas, vc pode ir lá e eles te fornecem um relatório na hora, com data, quilometragem, mecânico que executou o serviço e tudo mais.
Ele nunca tentou empurrar uma peça em mim. Também, em várias situações explicava os pros e contras de peças paralelas, qual pode, qual não aconselha e o porque.

Fica a dica, se for fora da autorizada, tem que ser amigo do peito. Na autorizada, os preços são mais salgados, mas a confiança é maior. Ficando amigo do mecânico, as coisas passam a serem mais fáceis.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Concordo com todas as letras,sempre agi assim também.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Ice Escreveu:Eh Jotace, bem q eu queria msm dar uma gelada nele, mas jah deixei tudo pago, ai fica dificil...

Quem puder ajudar, estou aberto a sugestões...

Abraços,

Fuis...

na av senador vergueiro, próximo a bgucci e lions tem uma oficina com mecânico competente. fica em frente ao ponto de onibus.
Responder
#7
Valews pela ajuda gente...

É Martinez, bem q eu queria levar a minha em uma autorizada, mas como peguei ela pra reformar toda, se eu tivesse levado em uma de minha cidade, onde tbm conheço todos pois jah tive outras honda, ficaria mais caro do que comprar uma falcon zera, segundo orçamento... por esse motivo $$$ tive que optar por livre e espontanea pressão a fazer fora...

Mas issu acontece, já estou mais calmo e acho q amanhã pego ela, pelo menos espero que não me aconteça mais nada... rsrs...

Um Abraço...

Fuis...
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)