Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descompressor sahara serve no comando da falcon[RESOLVIDO]
#1
Pessoal alguem sabe dizer se o descompressor da sahara serve no comando da falcon..?
Responder
#2
Reytec é por nda não, mas descompressor na sahara não quero nem de graça...
Tenho a moto que a tempos tinha num barulho que não sanava nem
por decreto, então de acordo com o Mauro Lima, decidi retirá-lo...
Conclusão, barulho zero, partida e funcionamento perfeito.
Claro que conselho não é nada......................................
que apenas sirva de sugestão que funciona...inclusive para regular as válvulas...todas de uma vez...

A parte mais curiosa foi quando fui ao Rio,conforme comentário de amigo, os cariocas não teriam acreditado que Eu teria chegado com a minha moto daquele jeito, com aquele barulho...kkkkkkkkkkk
Mais de 1000km rodados com barulho e tudo...motor de sahara é ninja...
Entendo, no entanto, que seja para a falcon e não para a sahara.

Abração!
Responder
#3
Olha todos ja me falaram sobre a retirada desse descompressor e ja to quase me convencendo em fazer isso, so fico com receio se algum dia tiver de dar tranco na moto porque com descompressor ja da trabalho imagina sem..hehehe mais pelo visto vou tirar ele fora mesmo.
Responder
#4
Estou com o Paulinho.
Na minha visão, o descompressor só funciona bem quando é tudo novinho. Ficou velho, bye bye descompressor.
A minha está sem o maledeto, eu msm retirei, funciona muito bem.
Dar tranco complica um pouco se não for descida, do contrário é tranquilo em 3ª marcha.
Outra coisa importante, é a bateria, tem que estar de boa a ótima, se já tiver meia-boca, vai dar trabalho.
Não desgaste a partida, puxe o afogador na primeira partida do dia.

Boa sorte.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
Parece que a minha vai pro time das sem o descompressor também....mandei o mec retirá-lo e depois iremos exorcisa-lo, pelo trabalho que me deu nas últimas semanas, fora MP...que prefiro não comentar.....
Responder
#6
A minha o problema era no descompressor que segundo o mecanico que arrumou estava faltando uma mola e montado errado, os outros 2 mecanicos que tilha levando antes estavam insistindo que o problema era o comando e os balancin que estavam ruim e nao dava regulagem nas valvulas o atual mecanico dexou bem regulada sem nenhum barulho e falou que comando e balancin estao perfeitos.
me livrou de gastar 800 reais em vao.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)