Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash Bar (Proteção Carenagem)
#31
Piske Escreveu:
Junior Rizzi Escreveu:Piske ,

Está loja fica proximo a minha casa vou dar uma passada por lá com a SASSA e verificar como fica o serviço e depois posto aqui !

Abraços :-)

Beleza Junior...

Ficamos todos no aguardo!!!!

Abração meu véio,
Piske



Pessoal ,


Entrei em contato com o Daniel da Moto Passione e o mesmo está em contato com o fabricante do SLIDER para desenvolver um para SAHARA
ele ficou de me dar uma resposta em breve , eu falei para ele que assim que a peça estiver pronta com certeza muitos SAHARAMANIACOS iriam encomendar o protetor . ele vai entrar em contato comigo para usar a minha moto como modelo para o desenvolvimento do slider
Assim que ele me der um retorno eu posto para vc´s e começamos a lista de interessados!


Abraços

JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#32
Junior Rizzi Escreveu:Pessoal ,


Entrei em contato com o Daniel da Moto Passione e o mesmo está em contato com o fabricante do SLIDER para desenvolver um para SAHARA
ele ficou de me dar uma resposta em breve , eu falei para ele que assim que a peça estiver pronta com certeza muitos SAHARAMANIACOS iriam encomendar o protetor . ele vai entrar em contato comigo para usar a minha moto como modelo para o desenvolvimento do slider
Assim que ele me der um retorno eu posto para você´s e começamos a lista de interessados!


Abraços

JR

Legal Junior....
Acho que teremos muitos interessados!

Aguardemos então.

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#33
:roll: :roll: TÓPICO INTERESSANTE ....
VAMOS BOLAR ISSO ENTÃO Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#34
Pessoal

Recebi o contato do pessoal da MOTO PASSIONE referente a fabricação do sliders para SAHARA !
Estarei indo amanhã cedo na emprêsa que fabrica o slider para tirar as medidas na minha moto , o valor será entre 119,00 ( sem suporte ) e 149,99 ( com suporte * caso necessario )
Precisamos de algo em torno de 80 a 100 pedidos para concretizar a fabricação .

* este preço não paga nem a carenagen lateral traseira *******

No aguardo !

JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#35
Junior Rizzi Escreveu:Pessoal

Recebi o contato do pessoal da MOTO PASSIONE referente a fabricação do sliders para SAHARA !
Estarei indo amanhã cedo na emprêsa que fabrica o slider para tirar as medidas na minha moto , o valor será entre 119,00 ( sem suporte ) e 149,99 ( com suporte * caso necessario )
Precisamos de algo em torno de 80 a 100 pedidos para concretizar a fabricação .

* este preço não paga nem a carenagen lateral traseira *******

No aguardo !

JR


É..........

O preço da proteção/slider não tá tão fora assim, dependendo de como é... (material, etc)

O problema que vejo é conseguirmos 80 interessados nisso aí!!!

Mas veja lá Júnior...
Se puder, poste fotos ou algum desenho de projeto de como deve ser essa proteção.
Isso ajuda a compor a lista de interessados!

Forte abraço e valeu a disposição.
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#36
Eu quero nao aguento mais arahao na minha carenagem ....

1 Juan - Jfrids


e ai quem mais ....

Se precisar de outra moto e so flar junior a minha esta sem mata cachorro ta .....

11 9461-9770
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#37
Bom aqui tem mais um que ta a fim de compra !!! =D
Muito bom essa ideia ae !! protege a carenagem !! eu tava até pensando em tira a da minha pra pode da um passei pelas chacaras aqui da região ! ai vc sabe ! terra é terra !! se até porfissional pega literalmente imagina agente rsrsrs Wink !!
Bom qualque coisa manda um email ae !! <!-- e --><a href="mailto:focn2008@hotmail.com">focn2008@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#38
Eu quero não aguento mais arahao na minha carenagem ....

1 Juan - Jfrids
2 Prof.MarcioBorges
Marcio Borges
Se você Ama a sua vida como eu amo minha SAHARA, tá esperando o que compra logo uma e vamos rodar! AGORA MAIS VERDE DO QUE NUNCA!!!!!
[Imagem: banner4anos.jpg]
Responder
#39
Ainda temos a chance do Rá desenvolver algo. Afinal, estamos no 2º semestre. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#40
Now I'm a believer...

1 Juan - Jfrids
2 Prof.MarcioBorges
3 Claudio - Calves
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)