Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA URGENTE AO NOSSO AMIGO SLASH
#31
Conseguimos encomendar a peça e o mecânico informou ao Slash que até o almoço a moto deve estar pronta.
Espero que sim.
Mala ja pronta, alforje ja colocado, gps funcionando.
So no aguardo do companheiro de viagem.
Vamos tentar sair hoje ainda de Londrina, mas nao temos certeza.
Depois vou postando novidades.
Campanelli
Responder
#32
Estamos todos na torcida...essa peça da partida conheço bem...
Que mal amada essa sua ae Slash...
Até aqui hein...
Dará certo sim...

abraço e boa viagem, Marcos e Slash...
Responder
#33
As notícias nao sao muito boas.
Falei com o Slash as 15horas e nada da peça ter chego ainda.
Estamos apreensivos.
O meu suporte para o GPS o serralheiro sumiu e nao me entregou, vou tentar usar outro. Vamos ver se dará certo.
Continuo aguardando novidades do Marcio.
Abraços.
Campanelli
Responder
#34
Marcio mandou mensagem no meu celular avisando que estao montando a moto ja.
Agora torcer para ela funcionar.
Em breve mais noticas nessa noveja japonesa.
Campanelli
Responder
#35
Final da Novela Japonesa!
A peça foi instalada e nao era ela a causadora do defeito.
Ela voltou a ligar mas nao firma, comeca a dar uns estouros e ate sai umas labaredas pelo escape.
Ele disse que parece os carros do Velozes e Furiosos!
Amanha vou para Astorga buscar a moto dele para deixar em Londrina com outros mecânicos, mas nao tivemos chance mesmo de ir para MP.

Tentamos de todas as formas, mas nao foi possível. Forças malignas impediram que a moto funcionasse.

Abraços a todos e obrigado pela força e pelas dicas.

Abraços.

Campanelli
Responder
#36
Marcão, pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuussssss

Aqui a galera está bombando na casa do Demétrius, churras 10.
Acabou de chegar mais um, nem sei quem é ainda...kkkkk
Mais sorte ae...
Creia que estamos esperando em MP.

Abração!...é o Brochado...kkkkkkkkkk

Valeu!
Responder
#37
Galera !

Realmente nao deu certo !

Motoca nao funcionou mesmo, trouxemos ela para Londrina, passamos em varias ofincias hoje de manha, com pouco espaco de tempo, cada mecanico, dava uma opinião.
Testamos um CDI novo e nada, a moto continua pegando da uns estouros e desliga.
O Slash foi com minha Sassá embora para Astorga, 2ª feira vou deixar a dele no mecâcnico aqui em Londrina para ele dar uma olhada.
Estamos achando que é válvula empenada.
Um outro mecânico falou para testarmos a chave de ignição que pode estar com defeito. Pegamos uma da CG 150 para testarmos, mas nem deu tempo. Na 2ª feira, vamos ver se descobrem o que aconteceu com a moto.
Foi uma pena nao termos conseguido ir para MP, mas acho que algumas coisas sao aviso de Deus, hoje de manha quando vinhamos de Astorga para Londrina com o carro carregado com a Moto do Marcião recebi o comunicado pela minha irmã que meu pai tinha sido internado ontem a noite com trombose na perna.
Ela so me avisou porque quando me ligou achando que estavamos chegando em Sao Paulo (visto que falei que passariamos por lá na viagem) avisei da moto e que nao deu certo de viajarmos. Ai ela me avisou. Nao queria me avisar ,porque sabia que eu estaria em viagem e ficaria preocupado.
Mas ele esta bem graças a Deus. Mas realmente se tivessemos viajado sei que nao ficaria bem estando tao longe.
Amanha conforme o parecer do medico na visita da manhã, talves eu va para Rio Preto.
Pessoal, obrigada pela ajuda nas dicas e tudo, valeu mesmo. Tentamos de tudo, mas nao foi dessa vez que nos reunimos novamente.
Fiquem com Deus todos ai, curtam pacas e espero que de tudo certo na ida e na volta no caminho de todos.
Abraços.
Campanelli
Responder
#38
Campanelli, estamos na torcida pra seu pai se recuperar rápido.

E esperamos que achem o defeito na Sassá do Slash... e que essa novela tenha um final feliz!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#39
Uma pena não terem conseguido arrumar a moto prá festa...... Sad

Mas agora façam com calma, prá deixar redondinha!

Precisando de ajuda, berra aí........!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#40
Mariao Valeu.
Meu pai teve alta ontem de manha e ja esta em casa com minha mae, ainda sob medicação.
Quero ver se consigo dar uma escapada ate São Jose do RIo Preto para visita-los, mas com a loja estou meio apurado aqui!
Abraços a todos.
Campanelli
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)