Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA URGENTE AO NOSSO AMIGO SLASH
#21
Campanelli,
Conversei com meu mecanico, 15 anos de concessinária HONDA, e ele disse que pelo que contei é um problema elétrico, e tem tudo pra ser CDI, segundo ele, o CDI pode queimar e não fazer sua função. Pode não passar nada de corrente, como também pode entrar em curto e, apresentar esse problema de pegar por uns 4,5 segundos e não "firmar" a lenta.
Como não posso ajudar mais daqui te desejo sorte.
Ah...
"O unico modo de encontrar um amiigo é ser um"
Ralph Emerson

Gostei da sua solidaridade com nosso colega, pq hj em dia dar um telefonema e dizer que fez o possivel pra ajudar é muito fácil, e vc realmente se comprometeu em solucionar o problema.
Parabéns!
Um abraço
Responder
#22
marcos campanelli Escreveu:Nada ainda !
Passei o fax com todas as dicas do pessoal.
Liguei na oficina para ver se o Marcio estava por la e ela disse que ele tinha saido.
Perguntei se descobriram alguma coisa e ela disse que o mecânico responsável por aquela moto teve que ir à Maringá.
Ai perguntei quanto mecânicos são na oficina, ela disse 01...aahahaha
Mecânico responsável por aquela moto, olha que chique.
Vamos ver o que o Marcio ira decidir, amanha cedo tenho algumas visitas para fazer, mas se ele quiser que busque ela, ja vou direto pra lá.
Abraços e vou colocando as novidades.
Campanelli

Por tudo que vc falou até agora, que deixaram o Márcio na mão, etc.....

Prá mim esse mecânico num tem nada de responsável....... Confusedhock:
Tá mais é prá "IRresponsável" mesmo!!!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#23
Caraaaca, que zica!! Continuamos na torcida!!!

Boa sorte com a solução do problema!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#24
Sera que para testarmos o CDI, colocando o da minha moto que é o 95, da certo pelo menos para testarmos.
Eu tenho o meu antigo CDI 95, que esta em bom estado, acho que vou levar la para ele testar e ver se funciona, se ela pegar ai ja sabemos o que é.
Ou com o 95, pela moto dele ser 99 nem ira funcionar ?
Aguardo orientações.
Abraços.
Campanelli
Responder
#25
Estou indo a Sertanópolis atender um cliente.
Na volta vejo as respostas.
Se der para usar o meu para testarmos o CDI, devo ir para la depois do almoco, nem que seja para trazer embora a moto dele.
Abraços.
Campanelli
Responder
#26
Leva seu cdi antigo, e manda bala no teste... sei lá se são diferentes.

Mecanicos de plantão, ajuda aí...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#27
CDI 91 ate 97 igual

CDI 98 e 99 igual

Porem o cdi da 91 a 97 nao serve na 98 e 99 ...

qualquer duvidas vms vendo ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#28
Para testar o CDI, se a moto pega por pelo menos 2 segundos, não precisa ligá-lo, ao conectar o multímetro nos fios da bateria, dá-se partida na moto, e se tiver em curto, ela vai chegar num absurdo de tensão acima de 18 v, pico que não dá nem quando se liga a partida da moto e se tivesse dando menos, a moto funcionaria normalmente ao pegar no tranco. Acredito que não seja o CDI. Informação que peguei no mecânico quando deu problema no meu CDI.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#29
Fala galera!

Quero agradecer a todos pelas dicas e conselhos, ao Marcão que sempre me da uma mão por aqui!

Achamos um defeito nela hoje, a placa de partida como ele diz ou a embreagem unidirecional, como consta no manual de manutenção, se partiu no momento que o mecanico abriu o motor, do lado direito, onde fica o pulsador, pelo que vimos la dentro, ela ja estava partida, e com os roletes soltos, inclusive pegando nas laterais, não entendo muito dessa parte, mas o mecanico disse que pode ser ali o problema, "pode"....pois os roletes estavam atrapalhando o movimento da partida, por estarem soltos, inclusive, la dentro esta bem riscado.

Codigo da peça que vou precisar é 28125-HA7-673, caso alguém puder cotar, agradeço, aqui fica em 200 reais e não tenho garantias de que a moto irá funcionar...afff...mas tenho que ir matando o que esta aparecendo,

Aos colegas ficam minhas desculpas por o incoveniente, não sei se poderei ir a MP, além da falta de tempo pra arrumar a motoca, a peça não se encontra nova por aqui, só com encomenda, vou tentar uma usada ou algo parecido, se alguem tiver algum comentario, por favor...

Valeu galera,

Marcio Slash :?
Responder
#30
Nesse caso, infelizmente meu comentário inicial é:
FU.........D.........!!!

Quanto a pç. senta ai, acabei de ligar na loja que fornece peças pra outras lojas aqui e:

A da marca wgk, segundo o dono da loja q é meu amigo, disse q é muito boa: R$ 145,00.

A original: R$ 630,71 e tem q encomendar.


Cara, vc. não consegue essa que vc disse usada ai emprestada? joga um 171 (no bom sentido) no seu mecânico ai pra ele te emprestar ela, vc viaja e na volta compra a pç nova....



Continuo na torcida

Abraçoxxx
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)