Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA "ANTA" ME FECHOU....
#11
Simone.............................................................. Cry
Responder
#12
Si, tmb. to na área, nem pense duas vezes caso precise de um help.


Estimo melhoras, logicamente muito chateado com a noticia, viemos juntos de Itanhaem pra Sampa e percebi que é uma excelente pilota, tenho certeza que se tivesse como desviar do imbecil que te fechou vc teria feito.



Abraçoxxx minha amiga!
Responder
#13
Não quero nem saber! Nem pense em faltar o Encontro de MP...
Vai de carro... de busum... de ambulância... tanto faz
. :evil:

Brincadeira... torço pra que vcs fiquem bem.

Nem preciso repetir que pode contar com todos nós. Já sabe, né?

Melhoras e até MP!!! :twisted:
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#14
Oi Si,

Ficamos preocupados com a noticia!

Bá e eu estamos torcendo que vc e a Fátima tenham uma pronta recuperação.

Estaremos fazendo orações por vcs.

Sei pelo que vc esta passando, não só eu, mas todos os Maníacos que já compraram um pedacinho de rua!

Precisando de qualquer coisa é só chamar!!!!!!!!!!!!

Beijos
Responder
#15
Si,

Sad Cry Melhoras a Mil procês!!!

Amigo é coisa p se guardar do lado esquerdo do peito...se precisar de qq coisa grita... To bem aki, ó :roll: Wink

Bjokas

Ick
Responder
#16
Simone, só de ler o título do tópico já entendo sua dor e raiva. Espero que corra tudo bem e se precisar de ajuda, estou à disposição.

Bjs e melhoras para as meninas!
Responder
#17
Simone.

Desejo rápida melhoras a você e a Fátima.

Abraço.
Responder
#18
SIMONE , CASO AINDA NÃO TENHA FEITO A VISTORIA NA MOTO E AINDA PRECISE DA FIORINO SEXTA PELA MANHÃ VOÇE PODE PEGA-LA NA CASA DA MINHA SOGRA ESTAREI LÁ ....

QUALQUER COISA ME AVISE Wink

TORCEMOS PELA RAPIDA RECUPERAÇÃO DAS TRÊS .... (VÇ A FATIMA E A MOTO )Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#19
Simone tomara que esteja tudo bem com você.
Responder
#20
Ontem quando ví isso também fiquei muito chateado com o ocorrido, mas não tive tempo de postar.
É claro que ninguém quer que isso aconteça com ninguém, mas como nem sempre é possível evitar, o jeito é agradecer por não ter acontecido nada tão ruim assim, afinal, apesar do gesso, as duas estão bem. Quanto a moto, paciência, vc arruma e pronto, fica nova.
Beijo grande pras duas e melhoras...

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)