Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
guidon lotado...
#1
[Imagem: IMAG0048.jpg]

[Imagem: IMG_2419_800x600.jpg]

[Imagem: IMG_2416_800x600.jpg]

num cabe mais nada...

tem gps, bussola, termometro, camera, suporte da bolha, antena anti-cerol, suporte dos protetores de mão, barra de reforço (downhill).

prontinho pra miguel pereira! 8)

fotos maiores: <!-- m --><a class="postlink" href="http://picasaweb.google.com.br/adrian.inp/Aparelhado#">http://picasaweb.google.com.br/adrian.inp/Aparelhado#</a><!-- m -->
Responder
#2
Indomadoooooooooooooo... eita, sou ceguinho... tem fotinho maior não?? :twisted:

Ficou show essa lotação guidonzistica... tá parecendo moto de rally!!

E que GPS é esse aí??
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
marión,

fotos maiores: <!-- m --><a class="postlink" href="http://picasaweb.google.com.br/adrian.inp/Aparelhado#">http://picasaweb.google.com.br/adrian.inp/Aparelhado#</a><!-- m -->

esse gps é o nav200 da delphi, to rodando Igo8 nele, o melhor navegador que consegui testar.
Responder
#4
O Indomado Escreveu:esse gps é o nav200 da delphi, to rodando Igo8 nele, o melhor navegador que consegui testar.

Tb rodo iGO 8 (8.3) no meu PDA HTC, realmente muito bom, o melhor que já testei e olha que já instalei de tudo. Só não achei melhor que o Route66, mas não consegui mapas desbloqueados deste para o meu PDA. Estou contente com o iGO.

Agora fala sério Indomado, todo esse aparato Gambitechoso pra rodar 6 dúzia de kilometros !!! Hahahaha...

Boa viagem.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#5
O Igo8 é show de bola mesmo, só falta inventar uma capa para montar meu GPS na moto e não ter medo de chuva.....
Responder
#6
mas serão 6 duzia de kms bem rodados, com os amigos do forum, de todo o brasil! Big Grin

o Gps é mais pra ajudar a encontrar os perdidinhos de plantão... rsrsrsrsrss
Responder
#7
QUÊ? Vai de tony pra Miguel e deixar a sassá em casa???? :evil:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Esse guidon ai tá parecendo aqueles prédios...que mora gente até não poder mais...daqui a pouco terá que inventar um comando avançado da ignição...que pelo visto está perdida ali pelo GPS, bolha Maquina etc etc etc...hehehehe


Sacanagem...

Ficou show...tem tudo...vai para qualquer lugar pilotando e registrando...

Esse ai eu já vi ao vivo...profissional...quem não queria ter essas gambis na moto que desligue a sua moto e vá de onibus...

Valeu..
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#9
E a Sahara??? rsrsrs...

Alias... parabéns, ta lindo isso ai ein...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#10
Martinez Escreveu:QUÊ? Vai de tony pra Miguel e deixar a sassá em casa???? :evil:

tony nao... HONDA XR XT CBR POP YES 293 tornado

em casa (quadro e carenagens)
na oficina do andré (motor e canelas)
na casa do lanterna (balança)

a sahara tá "por aí"

e ainda to encomendando peças na remaza...

se nao fosse a facul, até teria tempo de montar à noite durante a semana, mas...

Big, sentiu o drama, né? Wink

Malmeida chamou meu guidon de favela! to di mal! :twisted:

se tivesse uma cueca pendurada na antena anti-cerol, até entenderia...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)