Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como limpar os aros de aluminio
#1
Olá Saharentos,
Abandonei minha sahara por 4 meses, mas agora estou ajeitando ela todo. Como fiquei muito tempo sem cuidar da moto os aros de alumínio ficaram com umas manchas meio brancas. O que devo usar pra tirar essas manchas?
Já usei SILVO, saiu um pouco, mais não totalmente.
Sds.

Fabio Morais
Responder
#2
Use somente nos aros bom bril e sabão de côco, não use nos raios a não ser que os mesmos sejam de aço inox.

abs.
Responder
#3
Eu limpei os meus com massa de polir... ficaram bons. Quanto ao bombril, num sei não... será que não ficam os riscos?
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
marião meu fí... oce só tem panela de teflon em casa?

bombril e sabao de coco deixam aluminio brilhando que nem espelho! é dez.

[Imagem: cacarola.gif]


mas nos raios de inox, passar o bombril bem de leve, e o minimo de vezes possível
Responder
#5
Pessoal,

Valeu pelas dicas, esse final de semana vou colocá-los em prática.

Sds.

Fábio Morais
Responder
#6
O Indomado Escreveu:marião meu fí... oce só tem panela de teflon em casa?
Ich... acho que sim... pelo menos as que eu uso pra fritar os bife... hauhauahuauha.

É que uma vez me falaram pra não usar bombril no aro de aluminio que riscava, por isso que fiz a limpeza com a massa de polir... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Marião Escreveu:
O Indomado Escreveu:marião meu fí... oce só tem panela de teflon em casa?
Ich... acho que sim... pelo menos as que eu uso pra fritar os bife... hauhauahuauha.

É que uma vez me falaram pra não usar bombril no aro de aluminio que riscava, por isso que fiz a limpeza com a massa de polir... Wink

O Marião NÃO deve arear as panelas.... kkkkkkkkkkk

Bife? Eu queeeerroooo e com cebolas, por favor! Big Grin
Responder
#8
Red_Honda Escreveu:Bife? Eu queeeerroooo e com cebolas, por favor! Big Grin
Sei fazer com cebola não... é simprão, com um pingo de azeite!!! Tá servido???? Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
O Indomado Escreveu:marião meu fí... oce só tem panela de teflon em casa?

bombril e sabao de coco deixam aluminio brilhando que nem espelho! é dez.

[Imagem: cacarola.gif]


mas nos raios de inox, passar o bombril bem de leve, e o minimo de vezes possível

Concordo com o Indomando!

BomBril pode sim, mas DE LEVE e somente quando for realmente necessário!
Já fiz isso na minha.... Big Grin

Hoje tenho os aros pintados de preto... :roll:

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#10
Marião Escreveu:Eu limpei os meus com massa de polir... ficaram bons. Quanto ao bombril, num sei não... será que não ficam os riscos?

Marião,

Segui a sua dica, e adivinha?

Ficou show de bola, valeu pela dica amigão.

Depois posto o antes e o depois

Sds
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)