Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apago a moto e o motor segue funcionando
#1
Já a comprei asi. Preciso uma foto de como vão os cabos conectados no tambor (chave) Quando eu apago a moto com a chave o motor contínua marchando. Tenho que a apagar com o interruptor vermelho, seguro que o tambor está mau conectado. Ajuda please. Obrigado
Responder
#2
Estou sem o esquema aqui. Mas quando você desliga na chave ela aterra um dos fios no quadro da moto. Desmonte e faça uma limpeza legal no tambor, e provavelmente um dos fios está rompido.
Responder
#3
A chave funciona assim:

Quando se liga ele abre o contato da ignição e fecha o contato da bateria ... quando desliga a chave ele aterra a ignição e desliga a bateria.

Não me recordo das cores, mas é fácil.

Identifica qual o par que liga a bateria, o que sobrar é o que desliga a ignição.

T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#4
Jeremias isso ocorre quando o chiocote de fios do fundo da chave é passado por um canto errado na peça de ferro que segura o farou e intrumentos, quando o guidão é movimentado de um lado para o outro ele puxa os fios, para resolver seu problema verifique o fundo da chave que pode ser desmontado com uma chave estrela pequena, caso não haja nenhum fio souto ou quebrado pode as placas de contatos de cobre que fica dentro do fundo que desgastarão, mas tenha cuidado ao tirar a capa protetora pois dentro dela terá 3 molas 3 placas pequenas de cobre. Para fazer este serviços vc irá precisa retirar a carenagem do lado direito.

Se sua moto for 97 ou anterior terá em sua ignição 3 fios 2 Pretos e um Vermelho.
Se for 98/99 acho que tem somente dois um de cada cor.
Quando for montar o fundo deve ficar atento ao possicionamento do encaixe da haste de metal que sai de dentro e a peça de plástico que contem as placas. É importante apertar bem os parafusos na hora da montagem.

Boa sorte e se precisar de algo pode perguntar.
Responder
#5
Muchisimas gracias
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)