Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lampada do painel
#31
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HGH7at1ycyo[/youtube]
Responder
#32
Alguem pode colocar o link da neonlight no mercado livre para eu poder encontra-los... to querendo colocar esse leds na minha motoca tbm...
quero os super brancos....
qual vcs acham mais legal super brancos ou vermelhos como na do capitao america? rs
Responder
#33
Betogbs Escreveu:qual vocês acham mais legal super brancos ou vermelhos como na do capitao america? rs
Capitão América recomenda... use leds vermelhos... hauhauahu

Seguinte Beto, achei que com o vermelho ficou bem melhor, pois os instrumentos originais são "vazados" em vermelho, e vc usando os leds da mesma cor, a intensidade do vermelho é acentuada. Isso quem me falou foi um carinha que trabalha com placas acrilicas vazadas. Mas aí vai de gosto né...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#34
leds amarelos tb fica show, acho que na moto da renata tem...
Responder
#35
O Indomado Escreveu:leds amarelos também fica show, acho que na moto da renata tem...
Tem foto??? kkkkkkkkkkkk

Indomado, o rei dos leds.... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#36
Betogbs Escreveu:Alguem pode colocar o link da neonlight no mercado livre para eu poder encontra-los... to querendo colocar esse leds na minha motoca também...
quero os super brancos....
qual vocês acham mais legal super brancos ou vermelhos como na do capitao america? rs

Beto, segue o link dos caras:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_41158405_OrderId_PRICE">http://lista.mercadolivre.com.br/_CustI ... erId_PRICE</a><!-- m -->
Responder
#37
Marião Escreveu:
O Indomado Escreveu:leds amarelos também fica show, acho que na moto da renata tem...
Tem foto??? kkkkkkkkkkkk

Indomado, o rei dos leds.... Wink

Marião.... aqui está um painel com led´s amarelos......

[Imagem: Painelled02.jpg]

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#38
Atropelador Escreveu:Marião.... aqui está um painel com led´s amarelos......
Valeu Atropela... assim nosso amigo tem idéia do que fazer... nada como fotos pra tirar dúvidas.
Só não me lembro de ter postado foto do meu painel... vou procurar

Acho que não postei mesmo...

Tenho umas com o contagiros com o vermelho e o velocimetro com o azul... segue:

[Imagem: RPM002.jpg]

[Imagem: RPM005.jpg]

[Imagem: RPM006.jpg]

[Imagem: RPM007.jpg]

Fitis tiradas a noite, no mesmo lugar. Foram mudadas as regulagens da moto!!

Se quiserem fotos novas com os dois instrumentos em vermelho, é só pedir.

Abraçooooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#39
Marião, o velocimetro que está com leds azuis na foto está com o fundo original ou vc trocou por outro com as marcações brancas?

Vou montar meu painel semana que vem, amanhã vou trocar o fundo por um preto com as marcações brancas (o meu original está todo manchado, não consigo mais enxergar nada) e aí depois encomendar os leds. Como a motoca é toda azul, acho que vou usar os azuis mesmo, deve ficar legal.
Responder
#40
rodrigofraga Escreveu:Marião, o velocimetro que está com leds azuis na foto está com o fundo original ou você trocou por outro com as marcações brancas?
Rodrigo, fundo original. É o mesmo que o Atropelador postou. Ele é preto com as letras em vermelho. Quando desmontei um deles, pude perceber que é acrilico transparente pintado. Por isso coloquei os leds vermelhos...

Abração
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)