Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Punho de Partida
#1
Para variar minha moto apareceu outro problema , meu punho de partida não estar girando mais aquele tambor vermelho e o botao de star tem hrs que nao funciona....

Ela e uma 1997 , porem na dona honda não acho a pronta entrega e se for encomendar um sai uns 230,00 reais , porem neste caso prefiro comprar um original da Twister ou Falcon , porem não sei qual serve na shara Cry Cry Cry

Alguem tem uma ideia de qual que serve pois como e uma coisa seria prefiro colocar original , e tb o paralelo eu não encontro da sahara ...

Ja procurei em algumas Honda , moto matsuo , hondasa e nada , tb marquinho motos e paulinho motos ...

e Alguma ideia ou sugestão....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#2
jfrids Escreveu:Para variar minha moto apareceu outro problema , meu punho de partida não estar girando mais aquele tambor vermelho e o botao de star tem hrs que não funciona....

Alguem tem uma ideia de qual que serve pois como e uma coisa seria prefiro colocar original , e também o paralelo eu não encontro da sahara ...

e Alguma ideia ou sugestão....


Já tentou abrir o punho e lubrificar???????

Eu tinha uma 97 que deu o mesmo problema....... :roll:

Para o botão corta-corrente foi só desmontar e engraxar, já o botão de partida
foi necessário colocar um pingo de solda (estanho) e uma lixada para melhorar o contato!

Ficou show!!!!

Vê aí se não consegue arrumar, antes de comprar um novo...... :roll:


Mas vou ver se tem aqui em Jaraguá.........


Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Piske Escreveu:
jfrids Escreveu:Para variar minha moto apareceu outro problema , meu punho de partida não estar girando mais aquele tambor vermelho e o botao de star tem hrs que não funciona....

Alguem tem uma ideia de qual que serve pois como e uma coisa seria prefiro colocar original , e também o paralelo eu não encontro da sahara ...

e Alguma ideia ou sugestão....


Já tentou abrir o punho e lubrificar???????

Eu tinha uma 97 que deu o mesmo problema....... :roll:

Para o botão corta-corrente foi só desmontar e engraxar, já o botão de partida
foi necessário colocar um pingo de solda (estanho) e uma lixada para melhorar o contato!

Ficou show!!!!

Vê aí se não consegue arrumar, antes de comprar um novo...... :roll:


Mas vou ver se tem aqui em Jaraguá.........


Piske


Enato Piske esqueci de mencionar eu ja tinha feiro isso pois antes ele so desligava girando para o lado esquerdo , ai arumei e beleza desligava para os dois lado , mas depois de ele travou de vez ... e no mesmo dia deu problmea no Start ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#4
da 98 em diante, é o mesmo da tornado, 100% garantido!

como sao poucos fios, é fácil fazer funcionar.
Responder
#5
Salve!


a respeito do botão de corta-ignição, o meu está todo descorado por causa da ação do sol e do próprio tempo (96).

Alguém tem alguma idéia de como pintar de vermelho de novo? (a tinta, o jeito de fazer 'a coisa'...)

obrigado!


1abraço,
Gustavo.
Araras-SP
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)