Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida, pisca trazeiro...
#11
Isso sao leds azuis...

Lembrando que nao pode farol desta cro . eu tenho farol de milha azul e tomei multa aki em sampa ....5 pontos 127 reais
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#12
Kriss, eu não gostava do comprimento da original. Aí comprei uma do paralelo, cortei o pedaço que é flexivel e coloquei na Sassá. Ficou juntinho a lateral e não me enche mais o picuá. E pra te falar a verdade, acho até que essas lanternas quadradonas ficam legais nas nossas meninas, só não gostava do "pescoção" da lanterna.

Vê aí como ficou!!!
[Imagem: Lanterna.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Estou com a "luz de Neblina"(vc acredita????quá-quá-quá) com o aro azul e estou me g........... todo quando passo em um posto policial na BR.Até agora...................nada(estou com uma phillips 55k original no cibié).
[Imagem: Imagem3005-1.jpg]
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#14
me gustan mas los de la suzuki yes
Responder
#15
kriss albius Escreveu:é, curti também, mas na minha virava o vermelho...rs

tem uma opção legal!

amarelo + vermelho = cor de fogo! Wink

[Imagem: IMG_0463.JPG]
Responder
#16
Rapá, a minha veio com pisca de Falcon, e te digo q se não fosse por ela, o q eu já teria gasto comprando pisca eu compraria uma Falcon!!! eheheheheh

Ela é muito prática e bonita, e a minha ainda é fumê (não lembro agora se todas de Falcon são assim...), dá um efeito muito bom.

Se a minha quebrar, eu gasto sim mais um pouquinho pra botar a de Falcon. É mais cara, mas é muuuuuito mais prática...
Responder
#17
Eu coloquei os da Lander. Gostei mas precisei fazer uma adaptação, já que os fios passam por fora do parafuso e não por dentro como a maioria.

Estou satisfeito com o resultado.

Abraços!!
Responder
#18
Uso estas de Leds...

[Imagem: setas.jpg]


Eu acho as outras muito grandes.. 8)

Abraços
Responder
#19
eu optei pelo da yes, em breve postarei fotos aqui, ta quase terminada a reforma, tá na pintura, daí só uns acessórios e pronto...
ta parecendo reforma em casa de pobre, nunca termina...rsrs
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)