Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeira queda!
#1
Olá camaradas,

Venho relatar um pequeno susto q passei a uma semana atrás.
Estava eu parado num sinal na Epitácio Pessoa(Lagoa- RJ), na faixa da direita, 3 faixas no total e uma bifurcação logo a frente, um cara num Fiat Marea tb parado estava na faixa da esquerda.Assim q o sinal abriu ele veio comendo as 3 faixas, jogando o carro pra direita, na intenção de entrar numa rua, coisa q já deveria ter feito muito antes da bifurcação.
Eu estava a uns 30Km/h, graças a Deus, e ele só encostou o carro na minha lateral, mas foi o suficiente pra eu ir conversar com o asfalto de pertinho...foi tão rápido q não deu tempo de buzinar nem freiar.
Resultado - tampa lateral esquerdo rachada, protetor de punho quebrado, Pedaleira e suporte do carona e pisca esquerdo quebrado e mata cachorro empenado.
Depois do ocorrido, conversei com o cara e ele se desculpou, tb se dispois a pagar tudo.
Comigo nada grave aconteceu, apenas escoriações leves graças a Deus!

Desejo muita sorte a todos os camaradas e q Deus ilumine a cada um!

Grande abraço!
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#2
Putz que chatu ....

Na ultima sexta dia 06 eu tb tomeu um tombo com a minha , mas tudo se deve a um molho de chave que me derrubou , porem o meu entortou o pezinho do cambio . carenagem esquerda dianteira bem ralada e traseira um pouco ralada e um ralo no joelho , mas tudo ok fora isso ....

O meu foi o seguinte fui fazer uma curva , ou mlhor estava em um sentido e fui voltar e nahora de fazer a curva a rodadianteira pegou o molho de chave e lona a moto fez um L e foi um belo tombo ....

mas ja tou de pe ...

Ate fui de moto no sabado em são roque , mesmo todo dolorido....

mas precisando de algo da um grito ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
Graças a Deus que não teve graves machucados, e melhor ainda que o respopnsavel parou e dispos a pagar, ruim é quando o cara é errado, alem de fazer o estrago e sumir sem deixar rastros, isso ´ser responsavel, onde o motorista reconheceu o erro e propôs consertar o seu erro, boas melhoras Emerson Martins
Responder
#4
Emerson. td blz cara?

É isso aew, 1ª. coisa, levantar do chão mesmo pq o asfalto não deve ter um bom papo né? kkkkkkk e 2ª coisa é arrumar a sassá e botar pra rodar.
Graças a Deus vc esta inteiro, quedas e acidentes acontecem assim mesmo, quando não se espera pq se desse pra prever não aconteceria. claro...
Foi sua primeira queda?
Já tive algumas no meu Currículo. kkk umas 5 ou 6, mas tmb. graças a Deus nenhuma muito grave, algumas cômicas mas não graves, já passei tmb apuros que poderiam ter me levado a morte, mas por detalhes e um pouco de sorte escapei com vida e por enquanto tamos ai brincando com responsabilidade em duas rodas, esses dias mesmo em São Roque estavamos comentando sobre o brinquedo perigoso que temos em nossas mãos ou até melhor que estamos na mão de nossos brinquedos, por diversas vezes somos o condutor e por outras somos apenas o conduzido, mesmo estando com as mãos no guidão, então todo o cuidado é pouco. o negócio é mesmo a responsabilidade e confiar em uma força divina pra que nos proteja em momentos de dificuldade.



Abraçoxxx
Responder
#5
Cara,

Muita sorte!

que bom que foi só um susto!

Abraços
Responder
#6
Mr. Xanddy... Fala parceiro...

Me diz uma coisa...vc é irmão gêmeo do Martinez?


Parece pra caramba kkkkkkkkkkkkkk.





Abraçoxxx
Responder
#7
BJ Escreveu:Mr. Xanddy... Fala parceiro...

Me diz uma coisa...você é irmão gêmeo do Martinez?


Parece pra caramba kkkkkkkkkkkkkk.





Abraçoxxx



E ai brother BJ, acho que deve ser....kkkkkkkkkk...rs.rs...pq eu tenho uma Sahara ele também...ou melhor que familia essa nossa de gemeos que temos, todos aqui dever ser gemeos até no branco do olho e coincidência temos Saharas...kkkkkkkk....rs.r.s..irmão gêmeo do kbção do Martinez, poxa ai pegou pesado BJ...issso não faz com a nossa familia de Saharentos..xingar e maltratar o próximo que issso???...rs.rs...falou irmão até mais.....
Responder
#8
.




Beleza irmãos, cuidado nas duas rodas uma-na--frente-da-outra, para não pilotar duas rodas uma-do-lado-da-outra.




.
Responder
#9
Jeff Escreveu:.




Beleza irmãos, cuidado nas duas rodas uma-na--frente-da-outra, para não pilotar duas rodas uma-do-lado-da-outra.




.

GOstei... 8)

Abração e boa recuperação ao amigo...
Responder
#10
[Imagem: Acidente010.jpg]

Esse realmente não foi um tombo, apenas treinamento... :roll: :roll:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)