Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falhando em alta as vezes
#1
Ola amigos saharentos, estou precisando de ajuda em um prob. É o seguinte: Quando abasteço a sahara com podium , ela fica um foguete, anda lisa e acelera em qualquer situacao , subida,em alta rpm, emfim, posso usar os 31,5 hp´s Big Grin , MAS...quando abasteco com aditivada, a moto falha acima de 6500rpm , ou 110 , ou quando ela dá na telha. Noto que: quando a aceleracao lateral aumenta em uma curva, ela tem a tendencia de nao falhar! , as vezes ela nao falha e vou subindo a velocidade , 110, 120 130 e comeca a falhar e volto a 110.
Só pra resumir sobre a moto : estou com uma vela antiga( pelo tipão - bem eu já limpei ela) e filtro de ar de espuma Sad , fiz o post pra no caso de alguem ja ter passado por isso me dar alguma dica pra ir direto ao assunto , pra nao crucificar o equipamento, tipo falar direto da vela , vai ver nem é a vela! estou disconfiado dum filtrinho de combustivel , será que faz efeito?
E porque a maquina voa baixo com podium? isso que nao entendo, e coloca aditivada , é como puxar o freio de mao!! É isso amigos espero que me passem ai algumas dicas, fui t+!
Responder
#2
Rodrigo1985 Escreveu:Só pra resumir sobre a moto : estou com uma vela antiga( pelo tipão - bem eu já limpei ela) e filtro de ar de espuma Sad , fiz o post pra no caso de alguem ja ter passado por isso me dar alguma dica pra ir direto ao assunto , pra não crucificar o equipamento, tipo falar direto da vela , vai ver nem é a vela! estou disconfiado dum filtrinho de combustivel , será que faz efeito?
E porque a maquina voa baixo com podium? isso que não entendo, e coloca aditivada , é como puxar o freio de mao!! É isso amigos espero que me passem ai algumas dicas, fui t+!



Grande Rodrigo. Nesses casos acredito que o melhor a fazer é limpar o carbura, trocar vela, filtro de ar e filtro de combustível.

Seu filtro de ar sendo de espuma bem provável que está deixando passar sujeiras e provocando assim o entupimento de algum gicle. mas caso queira tentar descobrir o problema vai fazendo uma coisa por vez, tipow: troque a vela e ande com a moto, paro a falha? blz achou o problema, não paro pula pra filtro gasolina e ai por diante.
PS. Acredito que não vai adiantar limpar o carburador e manter esse filtro de espuma que o problema vai voltar....se chegar a fazer todos o procedimentos e não ter resolvido, ai poderia se partir para a suposição de ser algum problema elétrico intermitente, um pouco mais complicado de se resolver...


Braçoxxx
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)