Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PINTURA E CARACTERIZACAO A MAO
#1
Pessoal, a um mes + ou- coloquei minha moto para pintar, uma sahara 91 caitao america...e o cara fez toda a pintura na mao, inclusive as faixas e tudo...ficou muito fera! Sou do RJ e logo ponho as fotos, é so comprar os parafusos pra montar ela rsrsrsrs.... e tbm o contato pra quem ficar interessado em pintar tbm... vou falar com ele pra fazer um desconto pra quem for Sahara maníaco!!!


vlw Wallace
Responder
#2
opa, demorou de colocar fotos e o tel desse pintor! Big Grin
Responder
#3
olá Wallace , po meu amigo eu comprei uma sahara 91 capitão america e estou precisando pintar éla , eu moro no rio de janerio RJ se podia mi passar o telefonedesse pintor presizo muito desse serviço
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#4
Wallace Valle Escreveu:Pessoal, a um mes + ou- coloquei minha moto para pintar, uma sahara 91 caitao america...e o cara fez toda a pintura na mao, inclusive as faixas e tudo...ficou muito fera! Sou do RJ e logo ponho as fotos, é so comprar os parafusos pra montar ela rsrsrsrs.... e também o contato pra quem ficar interessado em pintar também... vou falar com ele pra fazer um desconto pra quem for Sahara maníaco!!!


vlw Wallace
fotos fotos fotos fotos
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)