Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de óleo pelos parafuzos do motor
#1
Olá pessoal eu sou leigo nessa coisa de motor, mais a minha Sassa esta vazando óleo pelos parafusos do lado esquerdo do motor, quando rodo bastante que acontece isso, mais quando saio e rodo pouco nao chega a vazar, alguém sabe o que é ou se conhecem algum mecanico especializado em motor de Sassa para me indicar em SP Capital. Ja levei a minha em um 2x e continuo o problema. Abraço a todos
Responder
#2
Rodrigor Escreveu:Olá pessoal eu sou leigo nessa coisa de motor, mais a minha Sassa esta vazando óleo pelos parafusos do lado esquerdo do motor, quando rodo bastante que acontece isso, mais quando saio e rodo pouco não chega a vazar, alguém sabe o que é ou se conhecem algum mecanico especializado em motor de Sassa para me indicar em SP Capital. Ja levei a minha em um 2x e continuo o problema. Abraço a todos

Olá Rodrigo....

Olha.... vazar pelos parafuso nunca vi! ! ! Confusedhock: :? Confusedhock:

O que acontece com a minha é vazar por algum retentor quando "ando demais"...!
Esse "ando demais" pode-se ler como andar em altas velocidades.

Se viajo em velocidade moderada (até 120km/h), tudo em ordem...
Agora, se a velocidade é alta (acima de 120km/h) aí os vazamentos aparecem!

Veja direitinho que "parafusos" são esses, e se possível, coloque fotos disso aí..!

Aguardamos mais informações, prá te auxiliar melhor!

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Rodrigor Escreveu:Olá pessoal eu sou leigo nessa coisa de motor, mais a minha Sassa esta vazando óleo pelos parafusos do lado esquerdo do motor, quando rodo bastante que acontece isso, mais quando saio e rodo pouco não chega a vazar, alguém sabe o que é ou se conhecem algum mecanico especializado em motor de Sassa para me indicar em SP Capital. Ja levei a minha em um 2x e continuo o problema. Abraço a todos

Eu levo a minha no lico e muita gente aqui do grupo leva la , eu gosto do servico dele ....

Fica na rua vergueiro entre as estaçoes ana rosa e vila mariana..

o telefone dele e .5083 0815
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)