Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de comando e balancins aonde compra..??
#1
Pessoal minha moto esta precisando de um comando novo e dos balancins, so que aqui aonde moro nao encontrei, tenho parentes em sao paulo capital algume poderia me indicar lojas em sao paulo aonde eu possa en contrar essas peças a um bom preço..?

obrigado a todos.
Responder
#2
Na matsuo ou na Hondasa em São Paulo ou encomende em um balcão Honda de revendas
que trabalham com estoque de peças para ir de Manaus.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.motomatsuo.com.br">www.motomatsuo.com.br</a><!-- w -->

<!-- e --><a href="mailto:atendimento@hondasa.com.br">atendimento@hondasa.com.br</a><!-- e -->

Abraços.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Martinez muito obrigado ai pelas dicas mandei email pra eles a hondasa ja respondeu segue os valores. va vi que vai ser dificil achar esse eixo de comando.

eixo de comando nx sahara 350 - NÃO TEMOS

balancin A - R$ 50,00 X 2 = R$ 100,00 CADA ORIGINAL

balancin B - R$ 49,00 ORIGINAL

balancin C - R$ 55,00 ORIGINAL


se alguem souber de mais lojas postem os nomes e sites por favor.
Responder
#4
Eu paguei na moto matsuo 850,00 no meu comando , a minha e ano 97... mas o de falcom serve tb porem vc perde o conta giros ....

Boa Sorte ..
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
jfrids vc quase faz um coraçao parar agora..heheh, mano tem certesa que é esse mesmo o valor caraca se for esse preço todo vou deixar com a barulheira que ta mesmo pois ta caro demais, num tem nenhum paralelo de boa qualidade nao..?? e sobre o da falcon qual a faixa de preço ele serve plugplay ou tem que modificar alguma coisa..?
Responder
#6
Lufa Motos em São José dos Campos, 0xx12 3913-5175, comprei semana passada a árvore de comando original por 550,00
Responder
#7
eita va vi que vou ter que preparar muito bem o bolso..hehhe

escuta um amigo de outro forum me falou que tem um paralelo da marca chamada WGK que custa entre 100 e 200 reais alguem conhece esse comando dessa marca sera que presta mesmo..?
Responder
#8
Tenho um comando de valvulas (sem descompressor) usado, estou querendo vender, é original. se tiver intereçado manda um email:
<!-- e --><a href="mailto:jamesleepotta@yahoo.com.br">jamesleepotta@yahoo.com.br</a><!-- e --> que posto fotos.

Abraço
Responder
#9
reytek Escreveu:jfrids você quase faz um coraçao parar agora..heheh, mano tem certesa que é esse mesmo o valor caraca se for esse preço todo vou deixar com a barulheira que ta mesmo pois ta caro demais, num tem nenhum paralelo de boa qualidade não..?? e sobre o da falcon qual a faixa de preço ele serve plugplay ou tem que modificar alguma coisa..?


Que isso amigo, p chicote do estaor que eu comprei foi mais caro 950,00 entao , o da falcom e mais barato e nao precisa de nehuma adptação o unico problemas que vc vai perder o conta giros , pois o da sahara e colocado no comando o cabo ja o da falcon eu nen faco ideia...

Porem o da falcon e mais baratos


Da uma ligada la e ve o pessoal diz que pecas sao mais baratas la ....

Caverna Motos e Pecas Ltda
r Guaianazes, 340, Campos Elíseos
São Paulo, SP, 01204-000
Fone: (11) 2218-270
Fax: (11) 2226-608
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#10
Amigo pelo conta giros nem ligo muito pois acho que daria pra adpitar um digital ou te outro tipo o que gostaria de saber e o seguinte se eu colocar esse da falcon vai mudar alguma coisa na moto tipo torque em alta em baixa vou perder o descompressor..?? se nao alterar nada disso for apenas o contagiros e nao precisar alterar mais nada coloco o da falcon.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)